Ao Vivo

Torneio Basquete 3x3 ao vivo do Jurerê Sport Center em Florianópolis

GoFind mostra produto inovador no RD Summit 2018

Camilo Coutinho fala sobre otimização de vídeos no RD Summit 2018

MOVTI Cloud Solutions e Assetify participam do RD Summit 2018 em Florianópolis

img

TECNOLOGIA

Resultados Digitais lança cursos abertos e gratuitos sobre Inbound Marketing e Inside Sales

Publicado em 08/11/2018 - 16:50:05

Profissionais interessados em conhecer mais sobre as áreas de marketing e vendas poderão fazer o conteúdo introdutório sem custo


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Resultados Digitais lança cursos abertos e gratuitos sobre Inbound Marketing e Inside Sales

A Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, anuncia o lançamento de duas trilhas de aprendizado: Inbound Marketing e Inside Sales. O anúncio foi feito durante o RD Summit, evento anual que reúne mais de 11.000 pessoas em Florianópolis.

As trilhas fazem parte da RD University, divisão da empresa responsável por produzir diversos cursos e materiais educativos para clientes e parceiros. Cada trilha é composta de três cursos - Introdução, Analistas/Vendedores e Gestores - e os cursos podem durar de 1,5 a 5 horas.

Os lançamentos de hoje vêm com algumas novidades:

  • os materiais são abertos a todos os profissionais que queiram se aprofundar nesses tópicos, independente da sua relação com a empresa. Basta entrar no site da RD University e se cadastrar;
  • o primeiro curso de cada trilha (Introdução) é gratuito;
  • todos os cursos têm aulas em vídeo e trazem um formato novo, bem planejado e estruturado para acompanhar o avanço em cada etapa.

"Temos uma metodologia bem sucedida em casa, profissionais que são líderes em suas áreas de atuação e capacidade para organizar os cursos. Pensamos: por que não disponibilizar esse conhecimento para impulsionar o crescimento do ecossistema digital brasileiro?", afirma André Siqueira, cofundador da RD e Diretor da RD University. "Queremos formar as primeiras turmas e aperfeiçoar os cursos à medida que recebemos os feedbacks."