Publicado em 07/11/2018
Florianópolis tem se consolidado no turismo de negócios, inclusive, com eventos voltados ao marketing digital. De acordo com o levantamento feito pelo Floripa Convention Bureau, neste ano, 117 eventos acontecerão até dezembro e aproximadamente 251.500 turistas passarão pela capital para participar de feiras, convenções, simpósios e workshops em 2018.
No primeiro semestre, a cidade recebeu o Digitalks, o E-Commerce Brasil Santa Catarina, o Marketing Mix ADVB/SC, entre outros. Em agosto, aconteceu o Digital Expert e o Startup Weekend Palhoça. Neste mês de setembro acontece o AEX Agile Experience – voltado para trade marketing e o Empreende Brazil Conference. O já consolidado RD Summit 2018 – evento anual da empresa catarinense Resultados Digitais, será em novembro.
Em outubro, será realizado o ‘Novos Anunciantes’, que, pela segunda vez na grande Florianópolis, mostrará nesta edição estratégias para empresas obterem crescimento em seus negócios nos dias 5 e 6 de outubro. O local escolhido para abrigar o evento, que promete fazer a maior imersão em tráfego e aquisição de clientes do Brasil, foi o Centro Empresarial Terra Firme, em São José.
Novos Anunciantes
O Novos Anunciantes é organizado pela Simplix, empresa brasileira autorizada a treinar em nome da maior escola de Marketing Digital do mundo, a Digital Marketer. Carlos Ramos, CEO da Simplix, comemora os resultados da primeira edição em Florianópolis e afirma que está com boas expectativas para esse ano. “Em 2016, o evento foi um sucesso, mesmo sendo no final de semana das eleições 250 pessoas participaram do encontro. Nesta edição, o ‘Novos Anunciantes’ pretende reunir 350 pessoas nos dois dias de evento”, afirma.
Abra o app de seu banco e aponte a câmera