img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

RD Summit 2018 terá Café Cultura como cafeteria oficial em Florianópolis

Publicado em 07/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
RD Summit 2018 terá Café Cultura como cafeteria oficial em Florianópolis

Com 14 anos no mercado, a marca é pioneira e referência em cafés especiais em Santa Catarina, e sinônimo de qualidade e inovação. É a maior rede de franquias no setor no Estado e uma das mais premiadas do país – sendo considerada a futura Starbucks brasileira, pela Revista Exame.




Serão servidos gratuitamente 50 mil espressos para os participantes do maior evento de marketing digital e vendas da América Latina

Inicia no próximo dia 7 de novembro, no Centro Sul, em Florianópolis, o RD Summit 2018, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Serão três dias (cerca de 100 horas) de imersão nos mais importantes temas do setor, apresentados por 150 profissionais em oito palcos. E para garantir a energia e a concentração para os cerca de 11 mil participantes nesta maratona de conteúdos, a rede de franquias Café Cultura foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo como a cafeteria oficial do evento.

Serão quatro estruturas de atendimento, de diferentes formatos e tamanhos, nas áreas de acesso público, setor vip e sala de imprensa, onde serão servidos cerca de 50 mil espressos gratuitamente. Para atender todo esse público, uma equipe super treinada com 23 profissionais estará a postos, entre baristas e auxiliares.

A fundadora do Café Cultura, Luciana Melo, explica que a presença no RD Summit tem como objetivo associar a marca à modernidade e tecnologias. “Além disso, a visibilidade neste grande evento é estratégica para divulgamos o Café Cultura para possíveis franqueados, dentro do nosso projeto de expansão da franquia para todo o país”, afirma.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade