img

Florianópolis, 16/04/2024




ESPORTES

Segunda rodada do Torneio Novo Basquete Floripa uma boa opção para este final de semana

Publicado em 01/11/2018


Segunda rodada do Torneio Novo Basquete Floripa uma boa opção para este final de semana



Após o sucesso da abertura e a pausa para as eleições, o Novo Basquete Floripa retorna neste feriado para as partidas da segunda rodada da competição.

Cinco jogos estão programados para o sábado e domingo, todos realizados no Clube Doze de Agosto, em Coqueiros. O torneio segue com seu tradicional formato até o dia 25 de novembro, quando serão conhecidos os vencedores nos naipes Masculino e Feminino.

Com duas vitórias no primeiro final de semana a equipe do Rhynos quer manter a invencibilidade na classificação e neste sábado faz o jogo que encerra a abertura da segunda rodada contra o Pinguins. Abrindo o final de semana, a equipe da CFTB/UFSC encara o Pinguins pelo naipe Feminino.

Já no domingo três jogos movimentam o dia com destaque o duelo entre Rhynos e UFSC, ambos invictos até o momento na competição. Pinguins x Sonics e Sharks x Costa Azul complementam os demais jogos do final de semana.

Com o slogan "não é só mais um jogo" a segunda edição do Torneio Novo Basquete Floripa está confirmada para ocorrer entre os dias 20 de outubro e 25 de novembro na capital catarinense. Reunindo seis equipes masculinas e quatro femininas a competição terá seus jogos realizados aos finais de semana, no Clube Doze de Agosto. O evento conta com um festival de atrações paralelas, o 1º Sport Vision Festival, e tem como diferencial a presença de atletas consagrados, uma vez que a participação no torneio é para jogadores com mais de 35 anos.

Participam da competição as equipes Pinguins, UFSC, Sonics, Rhynos, Sharks e Costa Sul, no naipe Masculino, e Pinguins, ADIEE, Damas da Bola e CFTB/UFSC, no naipe Feminino. A primeira rodada do torneio acontece neste final de semana, dias 20 e 21 de outubro, no Clube Doze de Agosto, em Coqueiros.

Outra novidade é que os jogos terão ainda transmissão ao vivo com narradores especializados e comentaristas convidados através da parceria com o Portal da Ilha Digital e a UrbanTV.

Tabela de jogos da primeira rodada - Sábado (03/11) - Clube Doze de Agosto
13h - Pinguins x CFTB/UFSC - Feminino
14h30 - Pinguins x Rhynos - Masculino

Tabela de jogos da primeira rodada - Sábado (04/11) - Clube Doze de Agosto
13h - Pinguins x Sonics - Masculino
14h30 - Sharks x Costa Sul - Masculino
16h30 - UFSC x Rhynos - Masculino









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...