Florianópolis, 25/04/2024
Publicado em 31/10/2018
Entre os dias 7 e 9 de novembro acontece em Florianópolis a sexta edição do RD Summit, considerado o maior evento de Vendas e Marketing Digital da América Latina. Este ano, cerca de 11 mil pessoas são aguardadas na Ilha para o evento, que já reuniu mais de 18 mil visitantes desde sua primeira primeira edição, em 2013.
Com o objetivo de oferecer às agências parceiras uma experiência exclusiva e ainda mais imersiva, no dia anterior, 6 de novembro, a RD promove oPrêmio Agências de Resultados 2018, em que reconhece os melhores projetos de Inbound Marketing conduzido pelas mais de 1500 agências do programa. A premiação é parte do Partner Day, que também promoverá conteúdo e networking.
"A premiação foi criada para tornar memorável o sucesso de parceiros que conquistaram resultados, superaram expectativas e contribuíram de verdade para o crescimento de seus clientes", explica Henrique Saraiva, Diretor de Parcerias na RD. "Esse ano apresentaremos uma nova premiação, com categorias que destacam os diferenciais de negócio de cada vencedor e reconheçam as agências que possuem genuína preocupação com resultado e crescimento", conclui.
O Prêmio Agências de Resultados também visa a contribuir para o desenvolvimento do mercado brasileiro de Marketing Digital em geral, premiando e reconhecendo agências e agentes pelos resultados obtidos através da parceria. São seis categorias independentes, nas quais os vencedores são definidos de acordo com sua performance em critérios pré-determinados. O vencedor da sétima categoria - Agência do Ano - é definido após a análise e somatória dos resultados obtidos em todas as outras.
"Iniciamos esse prêmio em 2015. É relativamente jovem, mas já se tornou referência no segmento", comenta Henrique. "Os critérios de avaliação e o júri são muito claros e concisos, de forma que as agências confiam. Sentem-se honradas quando são finalistas e ficam ansiosas pelos resultados."
Categorias
As 7 categorias são:
Os vencedores recebem eventuais benefícios por parte da RD, com o objetivo de manter o crescimento e melhoria constantes. Entenda melhor cada uma das categorias e conheça os finalistas abaixo, ou acessando o blog Agências de Resultados.
Especialista em Vendas
O intuito desta categoria é, principalmente, incentivar os parceiros a desenvolverem um planejamento de vendas para 12 meses e estruturarem um processo de vendas. Esta premiação reconhece as agências que estão mandando bem nos quesitos citados anteriormente.
Finalistas Silver: @MediaPost, ISONEW Digital, Agência Seja,Marketing Manager, Bolt Brasil, OUTMarketing Brasil, Dooca Commerce, Paes Digital, Integração Digital e ROOM33.
Finalistas Gold: Agência 110, EagleX Marketing Digital, Agência DDWB, JAB Consultoria, Agência WX Join Solution, DNA de Vendas, O Cara do Marketing, E-Dialog e Vanguarda Comunicação.
Finalistas Platinum & Diamond: Agência CUPOLA, Giacometti MLeite, Agência Mestre, Layer Up, Bold Comunicação, Nação Digital, Conexorama, Surfe Digital, Digital Gurus e UP2Place Digital.
Melhor em RD Station Marketing
Tem como objetivo avaliar a utilização, de maneira recorrente, das principais funcionalidades do RD Station Marketing a fim de gerar melhores resultados aos clientes. Ou seja, dar visibilidade àqueles que entendem bem a ferramenta e estabelecem uma sinergia de ações para atingir os objetivos definidos.
Finalistas: Agência CUPOLA, GDD – Geração de Demanda, Agência DDWB, LIONS Marketing Digital, Agência Incandescente, Nação Digital, Conexorama, Vanguarda Comunicação, E-Dialog e Yellow Kite.
Melhor Case
A categoria visa reconhecer os projetos de Marketing Digital, desenvolvidos pelos parceiros, que melhor alinharam os esforços de marketing e vendas e que impactaram diretamente os negócios de seus clientes.
Finalistas: A2C, E-Dialog, ADR Web, GrowwW, Agência Mestre, Nação Digital, Dennova, Surfe Digital, DNA de Vendas e Bold Comunicação.
Espada Ninja
O intuito desta categoria é incentivar e reconhecer os parceiros que criam uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing, com o mesmo afinco que desenvolvem para seus clientes. Ou seja, atraindo visitantes para os próprios websites, convertendo-os em Leads, nutrindo com novos conteúdos, qualificando Oportunidades de negócios e fechando novos clientes.
Finalistas: Agência DDWB, Job Content, Agência InsideOut, Like Marketing, Agência Mestre, MarkWeb, Agência Diwe, Nação Digital, E-Dialog e Nossa Causa.
Entrega de Sucesso
A categoria pretende reconhecer os parceiros que possuem um comprometimento genuíno com seus clientes, estabelecem estrategicamente uma jornada de evolução, ao buscar expansão da base de Leads dos clientes e funcionalidades mais apropriadas ao estágio do trabalho, e retenção dos mesmos, consequência da entrega de resultado.
Finalistas: Agência DDWB, Join Solution, Consultoria 7, Like Marketing, Conexorama, Mango MKT Digital, Dialetto, Nação Digital, Elévon e Surfe Digital.
Agência Revelação
O intuito é incentivar os novos parceiros da RD a escalar o negócio e crescer no Programa de Parceria com maior agilidade e uma performance verdadeiramente destacada, como fechar novos clientes e realizar a ativação das contas em menor tempo, além de iniciar uma máquina de crescimento para si e já apresentar boas taxas de retenção.
Finalistas: ADVBOX, Timo GF, Agência Full, IN HÄUZ, Agência Lead, Linhares Branding & Design, Amexcom, Polvora Comunicacao, Bons de Briga e Clickmidia.
Agência do Ano
A definição dos ganhadores por categoria e do prêmio Agência de Resultados do Ano será atribuído ao parceiro que alcançar a maior quantidade de pontos decorrentes dos critérios de avaliação de cada uma das categorias.
Abra o APP de seu banco.
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (25) em SC |
Entre a depressão e a euforia: psicóloga explica o que é transtorno bipolar |