img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

RD Summit 2018: Prêmio Agências de Resultados celebrará principais conquistas dos parceiros

Publicado em 31/10/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
RD Summit 2018: Prêmio Agências de Resultados celebrará principais conquistas dos parceiros



As agências que trabalham com a RD serão reconhecidas durante evento especial, dia 6 de novembro, em Florianópolis

Entre os dias 7 e 9 de novembro acontece em Florianópolis a sexta edição do RD Summit, considerado o maior evento de Vendas e Marketing Digital da América Latina. Este ano, cerca de 11 mil pessoas são aguardadas na Ilha para o evento, que já reuniu mais de 18 mil visitantes desde sua primeira primeira edição, em 2013.

Com o objetivo de oferecer às agências parceiras uma experiência exclusiva e ainda mais imersiva, no dia anterior, 6 de novembro, a RD promove oPrêmio Agências de Resultados 2018, em que reconhece os melhores projetos de Inbound Marketing conduzido pelas mais de 1500 agências do programa. A premiação é parte do Partner Day, que também promoverá conteúdo e networking.

"A premiação foi criada para tornar memorável o sucesso de parceiros que conquistaram resultados, superaram expectativas e contribuíram de verdade para o crescimento de seus clientes", explica Henrique Saraiva, Diretor de Parcerias na RD. "Esse ano apresentaremos uma nova premiação, com categorias que destacam os diferenciais de negócio de cada vencedor e reconheçam as agências que possuem genuína preocupação com resultado e crescimento", conclui.

O Prêmio Agências de Resultados também visa a contribuir para o desenvolvimento do mercado brasileiro de Marketing Digital em geral, premiando e reconhecendo agências e agentes pelos resultados obtidos através da parceria. São seis categorias independentes, nas quais os vencedores são definidos de acordo com sua performance em critérios pré-determinados. O vencedor da sétima categoria - Agência do Ano - é definido após a análise e somatória dos resultados obtidos em todas as outras.

"Iniciamos esse prêmio em 2015. É relativamente jovem, mas já se tornou referência no segmento", comenta Henrique. "Os critérios de avaliação e o júri são muito claros e concisos, de forma que as agências confiam. Sentem-se honradas quando são finalistas e ficam ansiosas pelos resultados."

Categorias

As 7 categorias são:

  • Especialista em Vendas
  • Melhor em RD Station Marketing
  • Melhor Case
  • Espada Ninja
  • Entrega de Sucesso
  • Agência Revelação
  • Agência do Ano

Os vencedores recebem eventuais benefícios por parte da RD, com o objetivo de manter o crescimento e melhoria constantes. Entenda melhor cada uma das categorias e conheça os finalistas abaixo, ou acessando o blog Agências de Resultados.

Especialista em Vendas

O intuito desta categoria é, principalmente, incentivar os parceiros a desenvolverem um planejamento de vendas para 12 meses e estruturarem um processo de vendas. Esta premiação reconhece as agências que estão mandando bem nos quesitos citados anteriormente.

Finalistas Silver: @MediaPost, ISONEW Digital, Agência Seja,Marketing Manager, Bolt Brasil, OUTMarketing Brasil, Dooca Commerce, Paes Digital, Integração Digital e ROOM33.

Finalistas Gold: Agência 110, EagleX Marketing Digital, Agência DDWB, JAB Consultoria, Agência WX Join Solution, DNA de Vendas, O Cara do Marketing, E-Dialog e Vanguarda Comunicação.

Finalistas Platinum & Diamond: Agência CUPOLA, Giacometti MLeite, Agência Mestre, Layer Up, Bold Comunicação, Nação Digital, Conexorama, Surfe Digital, Digital Gurus e UP2Place Digital.

Melhor em RD Station Marketing

Tem como objetivo avaliar a utilização, de maneira recorrente, das principais funcionalidades do RD Station Marketing a fim de gerar melhores resultados aos clientes. Ou seja, dar visibilidade àqueles que entendem bem a ferramenta e estabelecem uma sinergia de ações para atingir os objetivos definidos.

Finalistas: Agência CUPOLA, GDD – Geração de Demanda, Agência DDWB, LIONS Marketing Digital, Agência Incandescente, Nação Digital, Conexorama, Vanguarda Comunicação, E-Dialog e Yellow Kite.

Melhor Case

A categoria visa reconhecer os projetos de Marketing Digital, desenvolvidos pelos parceiros, que melhor alinharam os esforços de marketing e vendas e que impactaram diretamente os negócios de seus clientes.

Finalistas: A2C, E-Dialog, ADR Web, GrowwW, Agência Mestre, Nação Digital, Dennova, Surfe Digital, DNA de Vendas e Bold Comunicação.

Espada Ninja

O intuito desta categoria é incentivar e reconhecer os parceiros que criam uma máquina de crescimento para si através do Inbound Marketing, com o mesmo afinco que desenvolvem para seus clientes. Ou seja, atraindo visitantes para os próprios websites, convertendo-os em Leads, nutrindo com novos conteúdos, qualificando Oportunidades de negócios e fechando novos clientes.

Finalistas: Agência DDWB, Job Content, Agência InsideOut, Like Marketing, Agência Mestre, MarkWeb, Agência Diwe, Nação Digital, E-Dialog e Nossa Causa.

Entrega de Sucesso

A categoria pretende reconhecer os parceiros que possuem um comprometimento genuíno com seus clientes, estabelecem estrategicamente uma jornada de evolução,  ao buscar expansão da base de Leads dos clientes e funcionalidades mais apropriadas ao estágio do trabalho, e retenção dos mesmos, consequência da entrega de resultado.

Finalistas: Agência DDWB, Join Solution, Consultoria 7, Like Marketing, Conexorama, Mango MKT Digital, Dialetto, Nação Digital, Elévon e Surfe Digital.

Agência Revelação

O intuito é incentivar os novos parceiros da RD a escalar o negócio e crescer no Programa de Parceria com maior agilidade e uma performance verdadeiramente destacada, como fechar novos clientes e realizar a ativação das contas em menor tempo, além de iniciar uma máquina de crescimento para si e já apresentar boas taxas de retenção.

Finalistas: ADVBOX, Timo GF, Agência Full, IN HÄUZ, Agência Lead, Linhares Branding & Design, Amexcom, Polvora Comunicacao, Bons de Briga e Clickmidia.

Agência do Ano

A definição dos ganhadores por categoria e do prêmio Agência de Resultados do Ano será atribuído ao parceiro que alcançar a maior quantidade de pontos decorrentes dos critérios de avaliação de cada uma das categorias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade