img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Cervejaria Beer and Pork convida novos músicos para embalarem as noites da casa

Publicado em 31/10/2018


Deleite-se
Cervejaria Beer and Pork convida novos músicos para embalarem as noites da casa

Beer and Pork fachada




A semana mais curta ? em função do feriado na sexta-feira (2/11) ? garante mais momentos de lazer e descontração.

 A combinação de cerveja artesanal, comida gostosa e boa música é um convite irresistível para reunir os amigos. Uma das casas mais badaladas da via gastronômica de Coqueiros, o Beer and Pork, oferece essa combinação, prezando sempre pela qualidade.

A cervejaria dá oportunidade principalmente aos músicos locais, e as bandas que agradam, retornam; a exemplo a Black Sheep, que já tem cadeira cativa na casa. Esta semana duas novas passam pelo “crivo” do público: o Trio Magisto e Pinball Tilt.

Na véspera de feriado (1/11) não tem desculpas para ficar em casa. Especialmente quando tem estreia no Beer and Pork. O Trio Magisto, formado por Matheus Souto, Tomás de Melo e Eduardo Tesche leva à casa um repertório cuidadosamente selecionado, com rock n’ roll, funk e groove; sua alquimia musical não deixa ninguém ficar parado.

Queridinhos no Beer and Pork, a banda de country rock Black Sheep, embala a noite do feriado (2/11). Os hits sempre agradam ao público, e no fim da noite a banda costuma brincar tocando clássicos do sertanejo nacional e músicas bregas. Diversão garantida!

No sábado (3/11) é a vez da Pinball Tilt, banda de Balneário Camboriú, garantir o som da cervejaria. Os músicos Cláudio Spiess, Duan Medeiros, Marcelo Morais e Everton John levam ao Beer and Pork um repertório com clássicos do rock nacional e internacional, inspirados por grandes nomes, como The Who, Beatles, Creedence Clearwater Revival, Elvis, Led Zeppelin, Rush, Live, Cream, Lynyrd Skynyrd, The Doors.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...