img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Coqueiros recebe a maior barbearia do Brasil

Publicado em 26/10/2018


Coqueiros recebe a maior barbearia do Brasil



A Barbearia Vip escolheu o bairro Coqueiros, na parte continental de Florianópolis, para receber a 30ª franquia, a maior de toda a rede e também a maior barbearia do Brasil, com mais de 600 m2. O coquetel de abertura acontece na terça-feira (30/08), 19h.

A inauguração faz parte do ousado plano da rede em abrir 17 franquias em 2018 e chegar a 40 (começou o ano com 23). “Com as cinco que abrirão ainda este ano e os contratos assinados passaremos esta meta”, comemora o CEO da rede, o empresário Victor Conceição, de 32 anos, que recebeu  recentemente no Rio de Janeiro seu terceiro prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

Nos últimos anos a Barbearia Vip contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500%: em 2015 tinha apenas três franquias.

No amplo prédio no final de Coqueiros, junto ao bairro Itaguaçu,  funcionará também o Casa Rivier Café, café bistrô inspirado em cidades da Turquia que em breve também virará franquia. Faz parte da VC Group, a holdind comandada por Conceição que agrega a Barbearia Vip, Zicatela e agora também o Casa Rivier Café.

Além de corte, barba, open bar, estética masculina, jogo e TV individual - serviços convencionais de uma franquia da rede - a nova loja conta também com simulador de corrida, estúdio de tatuagem e palco cultural, já que a empresa apoia a produção dos artistas locais.

 A Barbearia Vip conta com linha própria de cosméticos e, em novembro, apresenta a novidade do verão: a Beer Vip, o rótulo de cerveja da marca em parceria com a Cervejaria Kairós.



Coqueiros recebe a maior barbearia do Brasil










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade