Ao Vivo

Torneio Basquete 3x3 ao vivo do Jurerê Sport Center em Florianópolis

GoFind mostra produto inovador no RD Summit 2018

Camilo Coutinho fala sobre otimização de vídeos no RD Summit 2018

MOVTI Cloud Solutions e Assetify participam do RD Summit 2018 em Florianópolis

img

MARKETING

Floripa Airport lança edital de licitação para área comercial do novo terminal

Publicado em 22/10/2018 - 17:18:14

A Floripa Airport, empresa pertencente ao grupo suíço Zurich Airport, lança na terça-feira (dia 16) o edital de licitação da área comercial e publicidade do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis.


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Floripa Airport lança edital de licitação para área comercial do novo terminal

A concessionária assumiu as operações em janeiro deste ano, e o prazo de concessão é de 30 anos. Já em 15 de janeiro, a empresa iniciou a construção de um novo e moderno terminal de passageiros, quatro vezes maior que o atual e com capacidade para atender 8 milhões de passageiros. A construção da nova estrutura está adiantada e o novo terminal entra em operação no segundo semestre de 2019.

A área comercial terá 4mil metros quadrados, com espaços de gastronomia e lojas de segmentos diversificados. O edital de licitação contempla 46 pacotes, em que os interessados poderão se inscrever. O grupo suíço pretende montar um mix atrativo, unindo marcas que são a cara de Florianópolis a franquias de peso nacional e internacional.

O conceito suíço tem no DNA, a exemplo do aeroporto de Zurich, transformar o Aeroporto Internacional de Florianópolis em um espaço de passeio e de experiências inesquecíveis aos visitantes e não só um local de passageiros em trânsito. Como o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, costuma dizer: “um aeroporto é um espaço para se estar”. Assim, aliado as operações comerciais, o novo terminal de Florianópolis terá espaços de convivência, inclusive com áreas para exposições culturais, múltiplos serviços, um terraço panorâmico para observação do pátio das aeronaves, tornando-se também um destino de lazer e de entretenimento no Sul da Ilha, em Florianópolis.

O edital de licitação está disponível no site da Floripa Airport e traz todas as informações de pacotes e opções de estabelecimentos comerciais que estarão disponíveis no novo terminal.

O Aeroporto de Florianópolis

  • 13º em movimentação do país
  • 3,8 milhões de passageiros em 2017

Florianópolis é um dos principais destinos turísticos do Brasil e também um efervescente polo tecnológico e de turismo de eventos e negócios. Segundo dados do Ministério do Turismo, a cidade é o segundo destino do Brasil mais procurado por estrangeiros em viagem por lazer. 

Interessados em participar da licitação devem se inscrever e participar do processo seletivo pelo site da Floripa Airport