img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Florianópolis ganha um novo complexo esportivo na SC 401

Publicado em 19/10/2018


Moniky Alves/Divulgação
Florianópolis ganha um novo complexo esportivo na SC 401

Bruno Stopazzolli, Luísa Tremel e Laurenny Zanatta sócios do MoovBox Sports Center.




O MoovBox Sports Center, que fica no SC 401 Square Corporate, reúne em três espaços, que podem ter aulas simultâneas, as modalidades de CrossFit, Fast 30?, Speed, Endurance, TechBurn, Yoga, Pilates, Mobilidade, e conta ainda com o Moov Kids com aulas para crianças de 4 a 12 anos, atendimento médico, nutricional e de fisioterapia, sauna, espaço kids e café.

A atleta de CrossFit, Renata Pimentel, que participou duas vezes do Regional (2017 e 2018), conquistou o 1º lugar no Open South América em 2018 e ficou em 11º no CrossFit Games 2018, realizado nos Estados Unidos, estará presente e vai realizar um treino para RX e atletas da modalidade, a partir das 14h30, do sábado.

Aliar o amor pelo esporte e a vontade de empreender serviu de inspiração para o time visionário e dinâmico: Luísa Tremel, Bruno Stopazzolli e Laurenny Zanatta, sócios do MoovBox Sports Center, em Florianópolis. O objetivo do trio é apresentar para a Capital um clube de movimento com múltiplas atividades e aulas simultâneas em três ambientes. Os espaços contam com excelente infraestrutura em uma ampla área de treinamento.

A abertura do complexo está marcada para o sábado, dia 20 de outubro, com uma série de atrações. A partir das 8h30 estão programadas: aulas de CrossFit com o head coach, Zé Murilo e atividades no Moov Kids para crianças com a professora de Yoga, Maria Tereza Bedin. Às 10h será feita a abertura oficial com a apresentação dos espaços e da equipe.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade