img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Segunda edição do Novo Basquete Floripa começa neste final de semana

Publicado em 19/10/2018


Maria Luisa Dias/Divulgação
Segunda edição do Novo Basquete Floripa começa neste final de semana



Com o slogan "não é só mais um jogo" a segunda edição do Torneio Novo Basquete Floripa está confirmada para ocorrer entre os dias 20 de outubro e 25 de novembro na capital catarinense.

Reunindo seis equipes masculinas e quatro femininas a competição terá seus jogos realizados aos finais de semana, no Clube Doze de Agosto. O evento conta com um festival de atrações paralelas, o 1º Sport Vision Festival, e tem como diferencial a presença de atletas consagrados, uma vez que a participação no torneio é para jogadores com mais de 35 anos.

Idealizado por Carlo Scopel, Rafael Hahne e Lucas Justi em 2017, e agora em 2018 contando com a parceria de André Calil, os organizadores tem como objetivo empreender no basquetebol com atrações culturais e entretenimento para famílias e comunidade. “A idealização de um torneio desta magnitude até agora era só um sonho para esta galera toda. Os atletas daqui têm mais de 35, só que o amor e vontade de se reunir com amigos só aumentou com a idade. Acabaram descobrindo que aqui tem um ambiente de camaradagem e harmonia”, explica Carlo Scopel.

Participam da competição as equipes Pinguins, UFSC, Sonics, Rhynos, Sharks e Costa Sul, no naipe Masculino, e Pinguins, ADIEE, Damas da Bola e Cricigirls, no naipe Feminino. A primeira rodada do torneio acontece neste final de semana, dias 20 e 21 de outubro, no Clube Doze de Agosto, em Coqueiros. 

Além de todo envolvimento esportivo, quem puder acompanhar o NBF estará participando de um grande evento com várias atrações, como praça de alimentação, bandas locais, apresentação de corais, atrações circenses, campanhas de conscientização e solidariedade, espaço kids, sorteio de brindes, mini competições em quadra e apresentação do humorista Mané Darci.

Outra novidade é que os jogos terão ainda transmissão ao vivo com narradores especializados e comentaristas convidados através da parceria com o Portal da Ilha Digital e a UrbanTV.

Tabela de jogos da primeira rodada - Sábado (20/10) - Clube Doze de Agosto
13h30 - Pinguins x UFSC (Masculino)
14h30 - Rhynos x Costa Sul (Masculino)
16h30 - Sonics x Sharks (Masculino)

Tabela de jogos da primeira rodada - Domingo (21/10) - Clube Doze de Agosto
13h30 - UFSC x Sonics (Masculino)
14h30 - Rhynos x Sharks (Masculino)
16h30 - Pinguins x Costa Sul (Masculino)
18h00 - Pinguins x ADIEE (Feminino)

Mais informações: https://torneionbf.com.br/


Maria Luisa Dias/Divulgação
Segunda edição do Novo Basquete Floripa começa neste final de semana










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade