img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Robinson Shiba é o novo investidor do aplicativo da startup catarinense Repasse

Publicado em 15/10/2018


Divulgação
Robinson Shiba é o novo investidor do aplicativo da startup catarinense Repasse



O empresário e empreendedor catarinense Laercio Pereira Junior, no mercado de veículos há mais de 20 anos, é responsável pelo desenvolvimento do aplicativo REPASSE, uma plataforma de compra e venda de veículos de repasse com abrangência em todo Brasil. A ideia do aplicativo surgiu da necessidade do segmento automotivo.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Com o app é possível unir consumidor final, pequenas e grandes lojas de veículos e ainda grandes concessionárias, todos dentro da mesma plataforma, fazendo intermediações de veículos de repasse. A empresa transacionou, no último ano, quase 700 milhões de reais e intermediou a venda de quase 20 mil veículos, ajudando a economia local e colaborando na geração de empregos.

Tal sucesso chamou a atenção de grandes investidores como Robinson Shiba, CEO e fundador do grupo Trend Foods (China in Box e Gendai), sendo ele um dos tubarões do programa de televisão Negociando com Tubarões, exibido no canal Sony.

Shiba entrou como sócio investidor do aplicativo e o contrato foi assinado em São Paulo no dia 24 de setembro. Agora a startup Repasse receberá um aporte milionário para otimizar a plataforma, visando seu crescimento exponencial

A empresa estima um crescimento de mais de 200% para o próximo ano e o aporte será usado na busca de novas tecnologias e melhorias na plataforma, buscando focar nas necessidades do mercado. Conheça mais o REPASSE no link: http://aplicativorepasse.com.br/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade