img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Café Cultura reverte vendas no Dia das Crianças para Lar Recanto do Carinho e Casa Guido

Publicado em 12/10/2018


Café Cultura reverte vendas no Dia das Crianças para Lar Recanto do Carinho e Casa Guido



Tornar o Dia das Crianças especial para quem mais precisa. Este é o lema da ação para este dia 12 de outubro, promovido pela rede de cafeterias Café Cultura.

Toda a renda da venda de espressos (no dia 12) e R$ 1,00 para cada pacote de café (durante o mês de outubro) será destinada a duas instituições de caridade. A ação vale para todas as 11 lojas da rede. Nas unidades de Florianópolis, São José e Balneário Camboriú a entidade beneficiada será o Lar Recanto do Carinho.

Já a campanha em Criciúma e Tubarão beneficiará a Casa Guido. No dia 27 de outubro a equipe do Café Cultura - composta pelos diretores, funcionários e franqueados- fará uma visita ao Lar Recanto do Carinho, proporcionando uma tarde divertida para as crianças com lanche, brincadeiras e a entrega do valor arrecadado. “O foco da campanha não é apenas a questão financeira, que é muito importante para a instituição, é claro. Mas para nós o maior presente que podemos oferecer a estas crianças e adolescentes é a nossa atenção e companhia”, explica Luciana Melo, fundadora do Café Cultura.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade