img

GERAL

Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história

Publicado em 04/10/2018 - 11:57:03

No próximo dia 5 de outubro, às 21 horas, o Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história, uma trajetória marcada pela missão de conectar pessoas às atividades de lazer, saúde, esporte e ações sociais.


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história

Numa estrutura moderna e funcional, estrategicamente posicionada bem no centro da capital, estão instaladas cinco quadras de tênis, três piscinas, academia, salas de ginastica, sauna, bares e salões para eventos onde o clube oferece atividades como tênis, o carro chefe do clube, natação, zumba, dança de salão, musculação, futsal, canto, violão, piano, artes aplicadas, teatro, yoga, além dos serviços de massoterapeutas, fisioterapeutas, naturólogo, nutricionista, e até um salão de beleza, entre muitos outros serviços e ações. 

Para comemorar estes 92 anos muito bem vividos, a direção do clube organizou um jantar, assinado pelo Buffet Debiga´s, com entradas, saladas, pratos quentes, acompanhamentos e open bar. A festa, que segue com baile animado pela Big Band Stagium 10 e Saxofonista Miranda, marcará também o inicio do reinado da nova Rainha do Lira. Maria Eduarda Nunes de Oliveira, estudante de direito de 20 anos receberá a faixa de Maria Luísa Correia Leite, a atual rainha.

A festa de 92 anos do Lira Tênis Clube servirá também como despedida do presidente do clube há dois mandatos, Aroldo João da Costa, que foi eleito Presidente do Conselho do clube, e passará o cargo para seu atual vice-presidente, Antonio Baião, que assume a presidência do Lira no dia 1º de novembro de 2018. 


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história