img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Fields recebe a dupla Um44K na festa Baile do Pai

Publicado em 01/10/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Fields recebe a dupla Um44K na festa Baile do Pai



O sertanejo Caio Figueiredo e o funk de MC Mneves, Helena War e Momm, residente do Baile agitam a noite

Sábado (6) é dia do Baile do Pai na Fields. A label que dá destaque aos principais hits do momento, com ênfase no funk, pop e sertanejo, recebe nesta edição a dupla Um44K, que sobe ao palco e comanda a festa. Formada pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, em 2015, a Um44K, é sucesso no YouTube, trazendo no estilo um mix de pop, rap e R&B. Exemplo disso é a música “4 da manhã” que já ultrapassou 64 milhões de views conquistando cada vez mais o público jovem. 

Cantando desde criança, Caio Figueiredo, natural de Florianópolis, traz em sua bagagem diversos gêneros musicais, levando um som eclético aos bares dos quatro cantos do estado. A alegria e empolgação nos palcos o aproximou do gênero sertanejo nos últimos anos, fazendo o público dançar e cantar em todas as suas apresentações. 

Completam o time de atrações da noite, MC MNeves - que lançou recentemente a música “Não tá bom, vaza” - juntamente com o DJ Momm, residente do Baile do Pai, Andrey e Helena War. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314. 

Até o dia 8 de outubro, a Fields estará arrecadando brinquedos - em bom estado de conservação - que serão doados para uma instituição de Florianópolis. Ao trazer sua colaboração no escritório da casa, das 10h às 12h e das 14h às 19h, o cliente concorrerá a um par de ingressos (mezanino) para qualquer festa do mês de outubro. Serão três nomes sorteados. Então, vista sua capa e seja o herói de um baixinho neste Dia das Crianças.

Serviço

O quê: Baile do Pai (Um44K, Caio Figueiredo, MC MNeves, e os DJs Momm, Andrey e Helena War)

Quando: sábado, 6 de outubro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Quanto: a partir de R$ 40,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade