img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

15º Café da Rede Mulher Empreendedora que será realizado no dia 05 de outubro

Publicado em 28/09/2018


Simone Ignácio/Divulgação
15º Café da Rede Mulher Empreendedora que será realizado no dia 05 de outubro



Empreendedoras de Florianópolis e região participam da 15ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME), na sexta-feira, 5 de outubro, entre 8 e 12h, no Sebrae do bairro João Paulo. 

O evento que tem como propósito ampliar o networking, e promover a participação em palestra com conteúdos incentivadores e técnicos, traz nesta edição a participação da psicóloga da área de gestão organizacional, Carol Linhares e a trainer em Programação Neurolinguística (PNL), Delis de Zorzi. As inscrições são realizadas pelo Sympla e há vagas gratuitas disponíveis.

Na palestra Conhecendo seu mindset, Carol Linhares compartilhará como a partir de um mindset progressivo, as dificuldades podem ser ultrapassadas e formas inovadoras de viver a vida pessoal e profissional. Carol é sócia e diretora da Neo Labor – Gestão de Recursos Humanos, sócia e presidente do Instituto Brasileiro de Carreira (IBCAA), conselheira da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e presidente do conselho da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB).

Na palestra Aprenda a dirigir a sua vida e comandar seu cérebro através da neurolinguística, Delis De Zorzi ensinará noçõebásicas da programação neurolinguística e como ela atua nas emoções. A especialista explicará como reverter a ansiedade, controle emocional em momentos de pressão e stress, como deixar a procrastinação de lado e como ser mais confiante para fazer o que tem que ser feito. Delis é sócia e diretora da PNL Way. Ministra o Licensed Practitioner PNL, Licensed Master Practitioner PNL, Team Coaching em Vendas, Coaching para Emagrecimento, além das palestras na área da programação neurolinguística, consultoria em empresas e atendimentos individuais

“O Café é uma grande oportunidade de ampliar conhecimentos e de expandir relações interpessoais e profissionais. Sem contar, claro, com o café oferecido pela The Cofee Break e Keiko Cakes”, comenta a embaixadora da RME em Florianópolis, Ana Bevilacqua.

Serviço

O que: 15º Café da Rede Mulher Empreendedora Florianópolis

Quando: 5 de outubro, sexta-feira, das 8 às 12h

Onde: Sebrae - Parque Tecnológico Alfa - Rod. SC-401, Km 01 Lote 2, S/n - João Paulo, Florianópolis

Inscrições AQUI









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade