img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Teste a sua sorte no Dia 29 com o Nhoque da Casa DiPaolo Itapema

Publicado em 28/09/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Teste a sua sorte no Dia 29 com o Nhoque da Casa DiPaolo Itapema



Na Casa DiPaolo Itapema, além de ter um rodízio de galeto al primo canto, com saladas, polenta e ainda 3 tipos de massas caseiras, de terça à domingo, agora, todos os dias 29 de cada mês, os clientes terão o Nhoque da Sorte.

Neste dia, o ambiente será preparado de forma diferenciada, com música ao vivo, promoções de 2 rótulos de vinhos e ainda para quem quiser seguir a simpatia, poderá encontrar um presente especial debaixo dos pratos.

É que diz a lenda na Itália, que quem colocar embaixo do prato uma quantia em dinheiro - não importa qual seja, na hora de comer, consumir os 7 primeiros pedaços de nhoque com pensamento positivo, mentalizando seus maiores desejos, terá sorte até o dia 29 do mês seguinte.

Para os sortudos(as), basta ir se deliciar com o Nhoque da Sorte da Casa DiPaolo, no dia 29 de junho, a partir das 20 horas. O valor por pessoa permanece o mesmo do rodízio R$78,00 por pessoa e inclui todo o rodízio completo da casa.

A Casa DiPaolo possui ainda a opção das massas congeladas, para quem quiser levar para fazer a receita para amigos e familiares.

Referência nacional, o DiPaolo oferece o melhor da culinária típica italiana da Serra Gaúcha em massas, galeto al primo canto e acompanhamentos, além de completa carta de vinhos nacionais e importados.

Na Casa DiPaolo, o tradicional galeto ganha ares de prato nobre. Criada na região da Serra Gaúcha, entre Bento Gonçalves e Garibaldi, a rede de restaurantes foi fundada em 1994 com o nome de Restaurante Giuseppe, uma homenagem ao patriarca da família de imigrantes italianos que saiu da Província de Vicenza, na região do Vêneto, e chegou ao Brasil em 1890.

Ao longo dos anos, temperos e novos pratos foram adicionados ao cardápio, mas a simplicidade e a receptividade herdadas da cultura familiar foram ingredientes que se mantêm até hoje e transformaram o atendimento em marca registrada.

SERVIÇO:

Nhoque da Sorte
Dia: 29/09/2018
Horário: 19:30 às 23 horas
Local: 143, BR-101, 720 - Ilhota, Itapema - SC


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Teste a sua sorte no Dia 29 com o Nhoque da Casa DiPaolo Itapema










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade