img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Catharina Sour com amora da Alles Blau chega ao mercado em long necks

Publicado em 22/09/2018


Catharina Sour com amora da Alles Blau chega ao mercado em long necks



Catharina Sour era um termo desconhecido até os últimos meses. Aí ela começou a ganhar espaço entre os cervejeiros, nos concursos da bebida, nas torneiras e agora, aquele que pode ser o primeiro estilo brasileiro de cerveja, chega às prateleiras.

A Alles Blau, cervejaria catarinense que estreou no Festival Brasileiro da Cerveja deste ano, já chega ao mercado com uma representante do estilo na linha.

A Alles Blau Catharina Sour leva amora na sua composição. Vendida em long necks de 355 ml e em barris na fábrica, assim como os demais rótulos, a cerveja tem graduação alcoólica de 4,6% e índice de amargor de 7 IBUs.

O cervejeiro Rubens Bósio diz que o estilo sempre esteve no planejamento da marca. “Nós acreditamos muito na proposta da Catharina Sour: uma cerveja refrescante, que valoriza os frutos e especiarias que encontramos no Brasil. Por isso, criamos a nossa e estamos muito felizes com a aceitação dela nas nossas primeiras semanas de comercialização”, comenta.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade