img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Vestibular de verão ACAFE oferece segunda opção de curso

Publicado em 15/09/2018


Vestibular de verão ACAFE oferece segunda opção de curso



A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) recebe inscrições até 08 de outubro para o vestibular de verão.

O Novo Vestibular ACAFE agora está mais flexível e conta com uma novidade: a segunda opção para curso de graduação e além disso, divulga as obras literárias para esta edição. As provas estão agendadas para o dia 18 de novembro e o resultado no dia 05 de dezembro. Mais informações no site da ACAFE.

Cursos de graduação da Unisul

A decisão pelo curso de graduação e a instituição onde estudar, são determinantes no momento em que se traça um objetivo. Mais do que conquistar o diploma, o curso superior é o primeiro passo para a carreira profissional. Na Unisul são ofertados mais de 40 cursos de graduação nas mais diferentes áreas de conhecimento e o estudante conta com a excelente infraestrutura física nos processos formativos promovidos pela instituição referência não só no sistema ACAFE, como também, conceito 5, pelo Ministério da Educação (MEC). E isso faz a diferença quando se escolhe onde cursar a graduação.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou ainda (48) 3279 1000 para ligações de celular.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade