img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Empreendedorismo afro é tema de evento que será realizado neste sábado em Florianópolis

Publicado em 12/09/2018


Empreendedorismo afro é tema de evento que será realizado neste sábado em Florianópolis



Iniciativa gratuita traz à capital grandes nomes do empreendedorismo, como Celso Athayde, fundador do Central Única das Favelas

O Sebraelab/SC, a ReafroSC e Favela Holding promovem neste sábado, 15 de setembro, às 14h, mais uma edição do Mundo de Gigantes, série mensal de eventos com foco na troca de conhecimento e divulgação de iniciativas que buscam o bem comum.

Para esta edição, o tema é Afro Empreendedorismo e o evento irá reunir quatro grandes nomes do setor, entre eles, Celso Athayde, fundador do Central Única de Favelas. A entrada é um 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Centro de Apoio à Formação Integral do Ser. O evento será realizado no Sebraelab/SC, localizado dentro da sede do Sebrae/SC na SC 401.

De acordo com o responsável pelo desenvolvimento de negócios do Sebraelab/SC, Diogo Machado, esta edição busca integrar os afro empreendedores de Florianópolis que atuam no mercado da economia criativa. “Esses empreendedores, cuja maioria são microempreendedores individuais, têm nos procurado e contado sobre suas carências com relação ao conhecimento do mercado de atuação, administração básica de um negócio, controle financeiro, marketing e, principalmente, na questão da formalização. Esse evento atende essas demandas e busca abrir um espaço para a troca de ideias e para o desenvolvimento do setor”, conclui DIogo Machado, do Sebraelab/SC.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...