img

Florianópolis, 23/04/2024




REGIONAL

Blumenau recebe segunda edição do Workshop Síndicos Planning

Publicado em 17/08/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Blumenau recebe segunda edição do Workshop Síndicos Planning



Quarta-feira, 22 de agosto, será um dia especial para síndicos e administradores de condomínios. Será um momento para compartilhar experiências e trocar informações pertinentes para o dia a dia dos moradores. O Workshop Síndicos Planning vai reunir 8 palestras mais o Quadro De Síndico para Síndico.

No dia 22 de agosto, o auditório do Instituto Gene vai receber o Workshop Síndicos Planning, um evento focado em atualizar síndicos e administradores de condomínios sobre temas relacionados ao dia a dia da profissão. E um dos diferenciais desta edição será o Quadro “De Síndico para Síndico” que vai reunir seis síndicos e um moderador para compartilhar experiências do cotidiano.

“A proposta desta atividade é justamente ouvir o que cada síndico fez para resolver determinado problema”, diz Karina Kino Pardal, Diretora de Planejamento da Inspiracom, empresa organizadora do evento.

O Quadro “De Síndico para Síndico” será composto por seis palestrantes e um moderador. O moderador será Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi. Para ele, uma ação como esta, envolvendo vários síndicos, é de suma importância. “Tudo o que vem para agregar e, principalmente, feito dentro da lei, é importante ser compartilhado por todos”, disse.

Vão fazer parte deste quadro os seguintes síndicos, Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marinez de Azevedo. Cada um vai relatar uma solução diferente para determinado problema pelo qual já passou, seja na parte administrativa ou mesmo no dia a dia da convivência entre os moradores.

Para assistir ao Quadro, e às outras 9 palestras da programação, basta fazer a inscrição no Workshop Síndicos Planning pelo site https://sindicosplanning.com.br/

Confira abaixo o que será debatido nesta edição:

“Como reduzir custos na manutenção do jardim”, com Claudio Saladini Vieira, Engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre Paisagismo.

“Gestão Financeira: o mundo se transformou e o como administramos condomínios também”, com a empresária e palestrante Katiane Vieira, convidada da Adelante Cobranças. 

“Portaria Remota 24H e Monitoramento”, especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha.

“Patologias e Soluções: identificação, ações preventivas e reparadoras na área de pintura e impermeabilização em condomínios”, convidados da Colordesing Tintas: Lucas Rodrigues, consultor técnico da AlzoNobel – Tintas Coral e Érico Valter Neumitz, especialista em diagnóstico de patologias da construção, recuperação predial, residencial, comercial e industrial.

“Desligamento do sinal TV analógico”, Leandro Casas, que atua no Departamento Tecnológico da atual NSC TV Blumenau.

Quadro “De Síndico para Síndico” – vai contar com a presença de seis síndicos: Luiz Nakayama;  Raimundo Parasky; Rui Otte; Sérgio Luís dos Santos; Sabrina Lustosa e Sônia Marines de Azevedo. E terá como moderador Tadeu Avi, vice-presidente do Secovi.

“Elevadores de passageiros, o cotidiano”, com o engenheiro mecânico Júlio Pancera da LP Elevadores.

“Responsabilidade do Síndico nas Obras do Condomínio”, com o Eng º Civil Álvaro Ling Junior, Diretor da Técnica Engenharia, membro do CREA-SC, CREA Goiás e Membro do IBAPE – SC.

“A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional”, com Alexandre João da Silveira, representante do Sebrae.

Esta edição do evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Workshop Síndicos Planning – Blumenau
Data: 22 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Instituto Gene, Rua Antônio da Veiga, 105, Bairro Victor Konder, Blumenau

Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789



Blumenau recebe segunda edição do Workshop Síndicos Planning










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade