img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

São José promove oficina gratuita para Micro Empreendedores Individuais

Publicado em 16/08/2018


Foto Ilustrativa
São José promove oficina gratuita para Micro Empreendedores Individuais



Capacitação é realizada em parceria com o Sebrae-SC e Aemflo, e acontecerá na próxima quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura de São José

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo), promove oficina gratuita de capacitação para Micro Empreendedores Individuais. A Oficina SEI Empreender acontecerá na próxima quarta-feira (22), às 18h30min, no Auditório da Prefeitura de São José, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento profissional dos empreendedores.

As inscrições para participar da oficina podem ser efetuadas gratuitamente pela internet. Na capacitação os participantes receberão auxílio sobre como empreender e identificar características empreendedoras para o sucesso do negócio entre outras questões importantes que compreendem o universo dos Micro Empreendedores Individuais.

A teoria será aplicada por profissionais qualificados e serão realizadas  dinâmicas em grupo. Durante o curso, os professores apresentarão conteúdos sobre empreendedorismo e como aprimorar pequenos negócios. O curso “SEI” foi criado em 2014 e já formou centenas de empreendedores individuais por meio da capacitação gratuita.



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade