img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Marcílio e Metrô dão importante passo rumo às finais da Série B do Catarinense

Publicado em 13/08/2018


Bruno Golembiewski
Marcílio e Metrô dão importante passo rumo às finais da Série B do Catarinense

Fluminense x Marcílio Dias




Os clubes que passarem para as finais do Estadual da Série B estarão, automaticamente, classificados para o Campeonato Catarinense Série A 2019

Marcílio Dias e Metropolitano saíram na frente na luta pelas vagas para a elite do futebol de nosso Estado em 2019. Nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018, disputados neste domingo, Marinheiro e Metrô venceram seus confrontos e agora jogam com vantagem nas partidas de volta, que ocorrem no próximo final de semana.

A vantagem do Marcílio foi conquistada fora de casa. Jogando contra o Fluminense, na Arena Joinville, o time de Itajaí ganhou por 3 a 1, de virada. O Fluminense saiu na frente, quase no final primeiro tempo, com gol de Edinho. O Marinheiro retornou do intervalo com o objetivo de mudar a história da partida. E conseguiu. Aos 15 minutos, Abner empatou. Wilson Júnior virou dez minutos depois. E, no final do jogo, Sabiá completou o placar. No jogo da volta, marcado para o próximo domingo, às 15 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, o Marcílio pode até perder por dois gols de diferença, que ficará com a vaga.

A partida de Blumenau foi realizada à noite, no Estádio do SESI. O Metropolitano, que se classificou para o quadrangular como segundo pelo índice técnico, tratou de tirar a vantagem do Camboriú, que foi o campeão do turno. Logo aos 14 minutos de jogo, Ari Moura abriu o placar. O resultado seguiu até o fim do primeiro tempo. Quando o Camboriú tentava o empate, o Metropolitano chegou ao segundo gol, com Elton. O resultado inverteu a vantagem. Agora, o Metropolitano pode até perder por um gol de diferença no domingo, em Camboriú, que ficará com a vaga às finais.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade