img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

Prefeitura inaugura novas creches em Palhoça

Publicado em 13/08/2018


Foto Ilustrativa
Prefeitura inaugura novas creches em Palhoça



As novas unidades são nos bairros São Sebastião, Pachecos e Jardim Eldorado

A Prefeitura de Palhoça vai inaugurar quatro novas creches, que juntas somam mais de  600 vagas para crianças de 0 a 5 anos.  As novas Unidades de Educação Infantil (CEIs) são nos bairros São Sebastião, Pachecos e Jardim Eldorado. A primeira inauguração ocorre nesta terça-feira (14), às 10 horas. Nessa data, a Secretaria Municipal de Educação vai entregar, à comunidade, o CEI Roda Viva, no bairro São Sebastião, com espaço para receber 160 crianças.

Na sequência, no dia 21 de agosto, será inaugurado o CEI Conviver, no bairro Eldorado, que disponibilizará mais 90 vagas. A Prefeitura também prevê mais duas inaugurações: em 4 de setembro, o CEI Criança Esperança, no loteamento Jardim Coqueiros, bairro Jardim Eldorado, para 160 crianças, e, no dia 11 do mesmo mês, o CEI Ciranda Colorida, no Loteamento Miriam, bairro Pachecos, com 160 novas vagas.

“Além da população de Palhoça ter aumentado significativamente nos últimos anos, a crise fez com que muitas famílias migrassem do sistema particular para o público e isso nos impõe um desafio, que estamos lutando para superar com muito esforço e dedicação. A entrega dessas creches para as comunidades é um momento muito feliz pra a nossa administração,  sabemos como essas vagas são importantes e não vamos parar por aqui”, afirmou o prefeito Camilo Martins.



Com informações de PMP/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade