img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Núcleo de Condomínios da ACIF participa do Workshop Síndicos Planning

Publicado em 16/07/2018


Núcleo de Condomínios da ACIF participa do Workshop Síndicos Planning



Coordenador financeiro do Núcleo vai ministrar palestra sobre Transferência de Gestão

O coordenador financeiro do Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Klaus Stucker, será um dos palestrantes do Workshop Síndicos Planning. O evento será no dia 18 de julho, no Auditório da Fecomércio e tem como objetivo reunir síndicos e administradores de condomínios para socializar problemas e compartilhar soluções a fim de melhorar o convívio do dia a dia.

Klaus Stucker vai falar sobre Boas Práticas na Transferência de Gestão. Segundo ele, atualmente os condomínios residenciais apresentam estruturas mais complexas, pois oferecem diversos recursos para o seu bom funcionamento, como monitoramento com câmeras, vigilância e segurança, plataformas de comunicação, bem como para o lazer e a comodidade de seus moradores. 

“Nesta nova realidade, os síndicos precisam ter muito mais a postura de um gestor, do que apenas um encarregado para pagar contas, aplicar multas e ouvir reclamações dos condôminos. Nesse sentido, é de fundamental importância que a gestão seja feita por um síndico qualificado, que tenha conhecimentos administrativos, contábeis, jurídicos, de manutenção e de recursos humanos para conseguir gerenciar adequadamente o condomínio. Por este motivo, a transferência de gestão dentro de um condomínio deve acontecer de forma planejada e transparente”, comentou.
Ele também avalia que a continuidade da gestão, por outro lado, “oportuniza um planejamento de ações e melhorias de médio e longo prazo, possibilita a realização de adequações relativas à implantação de sistemas, revisão de contratos, economia de recursos, e garante o funcionamento dos procedimentos com perenidade e tranquilidade, com menos desgastes para os condôminos”.

Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. O evento é itinerante. Neste ano já passou pelas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, reunindo mais de 120 profissionais em cada cidade.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, SCI Sistemas, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC têm 20% de desconto no valor das inscrições

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
Horário: 8h30min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/

Vagas limitadas - Ingressos antecipados!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade