img

Florianópolis, 17/04/2024




GERAL

Qual a importância dos seguros para os condomínios?

Publicado em 16/07/2018


Qual a importância dos seguros para os condomínios?



Representante da C D'Avila Corretora de Seguros vai explicar e tirar dúvidas sobre o tema no Workshop Síndicos Planning, dia 18 de julho, em Florianópolis

Segurança todos querem. Quem mora em condomínio também pensa na segurança, seja do prédio, do apartamento e da própria família. O que é preciso enfatizar é que o Código Civil, no Artigo 1.346 diz que “É obrigatório o seguro de toda a edificação contra o risco de incêndio ou destruição, total ou parcial”.

É este o foco da palestra de Claudia D’Ávila, diretora geral da CD'Ávila Corretora de Seguros. Ela que tem pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing/Graduação em Administração/Corretora Técnica de Seguros Gerais será uma das palestrantes no Workshop Síndicos Planning, no dia 18 de julho, em Florianópolis.

Claudia vai falar sobre “Seguro para Condomínios”. “Vamos abordar as responsabilidades nas contratações e as coberturas obrigatórias e adicionais. Vale lembrar que, pelo Código Civil, o seguro é obrigatório”, disse. Durante a palestra, ela também vai dar dicas para ajudar a prevenir acidentes e minimizar riscos.

O seguro nos condomínios pode proteger todas as dependências, além de oferecer seguro de vida aos funcionários do prédio, que também é obrigatório de acordo com a convenção coletiva da região, “garantindo a segurança dos moradores, minimizando outros tipos de problemas futuros”, apontou Claudia. 

Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. O evento é itinerante. Neste ano já passou pelas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, reunindo mais de 120 profissionais em cada cidade.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, SCI Sistemas, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC têm 20% de desconto no valor das inscrições.


Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
Horário: 8h30min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...