Ao Vivo

Renatinho Pires recebe Albeneir Pereira e Thay Valtrin no Urban Sports

Dazaranha completa 25 anos com show acústico especial com a Camerata Florianópolis

Confira a entrevista exclusiva com a dupla sertaneja Jorge e Mateus no P12 em Jurerê Internacional

Vinícola Boutique D’alture participa de evento Porto Sol Wine em Florianópolis

img
GERAL

Operação Choque de Ordem atua para atender novas diligências em São José

Publicado em 11/07/2018 - 23:17:25

Ação realizada pela GMSJ em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar visa coibir a perturbação do sossego em diversas regiões da cidade


Secom/PMSJ
Operação Choque de Ordem atua para atender novas diligências em São José

A Operação ‘Choque de Ordem’ coordenada pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de São José (GMSJ), realizou uma nova incursão em São José, na noite deste sábado (07) e madrugada de domingo (08) para atender novas diligências e coibir a perturbação do sossego em diversas regiões da cidade. 

A ação fiscalizou diversos estabelecimentos apontados pela comunidade como causadores de perturbação da ordem e ainda interditou alguns por falta de alvará. Praças e locais públicos, também, foram alvo da operação e resultaram na abordagem e revista de centenas de pessoas revistadas. Pequenas porções de entorpecentes, munições, e máquinas caça-níqueis foram apreendidas e conduzidas junto àqueles que as possuíam para a CPP de São José. 

A ‘Operação Choque de Ordem’ segue até o mês de dezembro em São José e tem como objetivo principal, a repressão ao tráfico de drogas, a prisão de marginais foragidos, a apreensão de armas de fogo, bem como, atender à crescente demanda de perturbação do sossego causada por bares e casas de eventos, que hoje são responsáveis por mais de 80% das chamadas 190 durante os finais de semana.  



Com informações de PMSJ/ASCOM