img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Larissa Linhares Comunicação conquista a conta de Marketing e Eventos do SC-401 Square Corporate

Publicado em 16/07/2018


Divulgação
Larissa Linhares Comunicação conquista a conta de Marketing e Eventos do SC-401 Square Corporate



O empreendimento é considerado um dos mais sustentáveis e tecnológicos centros multiuso do Brasil

A Larissa Linhares Comunicação acaba de assumir a conta do empreendimento lançado em março deste ano e considerado um dos mais sustentáveis e tecnológicos centros multiuso do Brasil. O Square Corporate, localizado na rodovia SC-401, principal eixo empresarial da Grande Florianópolis, possui uma área total de mais de 154 mil m², com 70% de área verde preservada e infraestrutura completa para negócios e entretenimento.

“Mais do que um trabalho estratégico, nasce aqui uma grande parceria baseada em virtudes e conceitos dos quais nossa agência compartilha”, afirma a empresária e jornalista Larissa Linhares. 

O complexo possui três torres empresariais, que se agregam ao Mall, com lojas e restaurantes renomados, além de estacionamento para mais de mil carros. O espaço para eventos conta com auditório para até 300 pessoas, cinco salas de reunião e videoconferência com o mais moderno sistema tecnológico. 

Na área externa, há duas salas de reunião equipadas e integradas à Mata Atlântica, mirante, anfiteatro junto ao lago, redário, trilha ecológica, wi-fi disponível em todo o empreendimento e espaços integrados para lazer e networking. 

“Nos inspiramos nos melhores complexos multiuso do mundo. O local foi estrategicamente escolhido para proporcionarmos uma oferta única de serviços. Estamos na rota da inovação e da sustentabilidade da Capital”, conta Ricardo Saldanha, diretor institucional. 

O Square Corporate conta com os serviços da maior empresa de administração patrimonial de complexos empresariais do mundo, a Cushman & Wakefield, responsável pelo conceito que alia trabalho, qualidade de vida, lazer e meio ambiente. 

“Estamos na fase de planejamento e implementação de estratégias. Vamos surpreender o público com uma série de projetos e tornar o Square Corporate um dos principais destinos de negócios, gastronomia e entretenimento”, completa Larissa.


Leonardo Menezes
Larissa Linhares Comunicação conquista a conta de Marketing e Eventos do SC-401 Square Corporate

Entre os conselheiros do Square Corporate, Ricardo Saldanha (E), Luciano Correa e Rafael Kuerten, a empresária Larissa Linhares









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade