img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Led Zepagain faz show em Floripa no Dia Mundial do Rock

Publicado em 10/07/2018


Sal Gomez Photography
Led Zepagain faz show em Floripa no Dia Mundial do Rock



Banda americana faz tour pela América Latina para comemorar os 30 anos de carreira. A apresentação em SC será no dia 13 de julho no John Bull Floripa

Para comemorar os 50 anos do Led Zeppelin, a banda americana Led Zepagain, que completa 30 anos também em 2018, está fazendo uma tour pela América Latina. E a Capital Catarinense é uma das cinco cidades brasileiras na agenda de shows. A apresentação não poderia ter data melhor, dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. A banda que captura toda a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo britânico faz um show imperdível no John Bull Floripa, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos já estão à venda.

Com mais de um milhão de downloads no iTunes a popularidade da Led Zepagain chegou as maiores redes de programas de TV como "The Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge". Em janeiro de 2004, Jimmy Page,  guitarrista do Led Zeppelin, foi a um show da Led Zepagain em Los Angeles e ficou surpreso com a precisão e fidelidade da banda. Este encontro fez com que os americanos fossem convidados para um show do Led Zeppelin em Londres no ano de 2007. Dois anos mais tarde tiveram a participação surpresa do baterista Jason Bonham, que tocou "Rock and Roll" com a banda em uma apresentação.

Ao longo da carreira o grupo já fez apresentações no Japão, Irlanda, Alasca, Alemanha, Bósnia, Canadá, Kosovo, México e após o sucesso da tour do ano passado retornam para o Brasil para mostrar os maiores clássicos do Led Zeppelin num show contagiante.

A Led Zepagain é formada por  Swan Montgomery "Robert Plant" no Vocal e Harmonica, Anthony Thymiakos "Jimmy Page" na Guitarra, Mandolin e Theremin, Jim Wootten "John Paul Jones" no Baixo e Teclado e na Bateria Derek Smith "John Bonham".

Os ingressos para o show já estão à venda na loja John Bull Floripa, Multisom, Cheia de Graça e no site da Blueticket.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade