img

Florianópolis, 16/04/2024




CULTURA

Pró-Música Florianópolis apresenta o balé Giselle no Teatro Pedro Ivo

Publicado em 06/07/2018


Henrique Pontual
Pró-Música Florianópolis apresenta o balé Giselle  no Teatro Pedro Ivo



O papel-título será interpretado pela bailarina Márcia Jaqueline, juntamente com o bailarino Flávio Salamanka (personagem Duque Albrecht).

Giselle, uma super produção da Pró-Música Florianópolis com integrantes da Companhia Brasileira de Ballet, da Cia BEMO (Teatro Municipal do Rio de Janeiro) e o casal de Primeiros Bailarinos do Salzburg Ballet (Áustria), estará no palco do Teatro Pedro Ivo, nos dias 09, 10 e 11 de julho, às 20h30. 

As apresentações, com direção geral de Neyde Coelho (presidente da Pró-música Florianópolis), produção de Joice Dela Rocca e direção artística local de Álvaro Guimarães, abrem a temporada de espetáculos da instituição neste segundo semestre de 2018. A Pró-Música Florianópolis é uma das mais tradicionais e renomadas entidades culturais de Santa Catarina. Criada em 1973, foi pioneira na produção de espetáculos de música erudita na Capital do estado.

Com entrada franca, o espetáculo tem o patrocínio do Ministério da Cultura, Engie, Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, Oncologia Clínica e apoio do Hotel Maria do Mar. A retirada de ingressos foi um sucesso, o que motivou a direção do espetáculo decidir pela realização de uma edição extra, ampliando as possibilidades do público catarinense ter acesso `a obra.  

SERVIÇO

Balé Giselle

Data: 09, 10 e 11 de julho
Horário: 20h30
Local: Teatro Pedro Ivo Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600, Saco Grande - Saco Grande, Florianópolis
IngressosEntrada Franca









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...