img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis 2018 tem grade de atrações completa

Publicado em 05/07/2018


Adriel Douglas
Folianópolis 2018 tem grade de atrações completa



Evento confirmou apresentações de Banda Eva, Harmonia do Samba, É O Tchan e Psirico em sua 13ª edição

O Folianópolis, um dos carnavais fora de época mais famosos do Brasil, chega à sua 13ª edição este ano e já tem sua grade de atrações completa. Ao longo das últimas semanas, a produção do evento confirmou a apresentação de mais quatro grandes nomes do axé: os grupos Harmonia do Samba, Banda Eva e É O Tchan, além do cantor Psirico.

As novas atrações se juntam ao time formado por Ivete Sangalo, Saulo, Bell Marques, Jammil e Uma Noites e Tomate, que já haviam sido anunciados.

A micareta, que foi eleita pelos foliões assíduos como a mais bonita do país, tem duração de três dias, entre 15 e 17 de novembro, e acontece na Passarela do Samba Nego Quirido, na região central da capital catarinense.

Em 2018, o tema do evento, que já foi Cinema, Espaço, Las Vegas e Selva, entre outros, vai girar em torno dos 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. Diversas surpresas estão sendo criadas para homenagear a grande estrela da música baiana, incluindo uma cenografia especial, abadás personalizados, entre outros elementos.

Além de se apresentar na micareta, o grupo É O Tchan também fará um show durante a Paella do Folia. O almoço oficial do Folianópolis acontece no dia 17 de novembro, sábado, e será servido em esquema Open Food, entre 12h e 15h da tarde. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água. A Paella do Folia ocorre no Stage Music Park, espaço para eventos localizado em Jurerê Internacional, e tem ingressos avulsos à venda, que dão direito a um abadá exclusivo para a ocasião.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade