img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Cervejaria Santa Catarina realiza primeira convenção nacional de vendas

Publicado em 01/07/2018


Divulgação
Cervejaria Santa Catarina realiza primeira convenção nacional de vendas



Fabricante das marcas Saint Bier, Coruja e Barco reuniu representantes e distribuidores dos estados do Sul e Sudeste do Brasil

O tema escolhido para a primeira Convenção Nacional de Vendas, Everest, manifesta o conceito das aspirações da Cervejaria Santa Catarina. A empresa sediada em Forquilhinha (SC) recebeu os cerca de 90 representantes comerciais e distribuidores dos estados do Sul e Sudeste do Brasil para alinhar objetivos e apresentar as novidades a serem lançadas em breve pelas marcas Saint Bier, Coruja e Barco.

A força de vendas da companhia permaneceu o dia todo na sede da empresa e desde o início foi apresentada ao propósito anunciado pelo CEO Hugo Olivo na abertura dos trabalhos: ser a cervejaria artesanal do Brasil. “Temos três marcas fortes, reconhecidas no mercado e com posicionamentos bem definidos entre si. Estabelecemos como grandes metas o reconhecimento como a principal fabrincante de cervejas artesanais do país e tornar esses produtos cada vez mais acessíveis ao público”, conta.

O caminho para o “cume do Everest” estabelecido pela cervejaria foi detalhado nos vieses da gestão, marketing, venda e produção com o objetivo de integrar toda a equipe de vendas à visão e à missão da empresa. “Há um desafio e precisamos saber como atacar e que, para isso, assim como um alpinista precisa para subir a montanha mais alta do mundo, é essencial planejar, ter o preparo, trabalhar em equipe”, explica o diretor comercial e marketing da Cervejaria Santa Catarina, Amador de Carvalho.

K2 a futura cerveja da Barco

Dentro da convenção começou a se desenvolver um novo produto que deve ir ao mercado até o fim do ano. Denominada K2, mesmo nome de uma das montanhas mais altas e desafiadoras do mundo, a futura cerveja assinada pela Barco será formulada a partir de dicas estabelecidas pelos participantes da convenção. Estilo, amargor, teor alcoólico e outras informações foram coletadas e subsidiarão o processo de pesquisa e desenvolvimento para a receita. “Foi mais uma ação alinhada com o objetivo da convenção, de fazer com que a força de vendas se sinta pertencente a um projeto da cervejaria. E conectada também com a Barco, uma marca sinônimo de inovação e que constantemente lança novos produtos”, aponta Amador.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade