img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Novos palcos e temática mexicana entre as novidades na Magic Island 2018

Publicado em 26/06/2018


Diego Jarschel
Novos palcos e temática mexicana entre as novidades na Magic Island 2018



Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, evento chega em sua 7ª edição com novidades na estrutura

Depois de reunir 10 mil pessoas em Florianópolis, no ano passado, e conquistar o status de maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island já está na contagem regressiva para a sua 7a edição. O evento, no feriado de 7 de setembro, será novamente no Music Park, em Jurerê Internacional, com dezenas de atrações distribuídas em quatro palcos.

E como já é de praxe, a festa, com ares de festival de música eletrônica, segue impressionando pelos seus números: mesmo faltando mais de dois meses, já foram comercializados mais de 3 mil ingressos antecipados. Números estes que tendem a crescer, já que somente no evento criado no Facebook são, até o momento, mais de 16.000 pessoas interessadas.

Além da decoração e cenografia, que este ano se inspiram no tema “Viva México”, a Magic Island divulgou mais novidades para este ano; uma delas é a pista “open air” com um megapalco destinado ao gênero Trance Progressivo. Um dos nomes já anunciados para comandar o som neste espaço é Mandragora, mexicano com alma brasileira que explodiu na cena trance com a faixa “Wild Wild West”, produzida em parceria com Groovaholik. 

O público também poderá contar com outra novidade: uma pista assinada pelo projeto Rolo, selo genuinamente catarinense que já percorreu 18 estados brasileiros ao som de DJs “open format”, entre eles seus idealizadores Thiago Guedert e Anão. O DJ e produtor alemão Sharam Jey e artistas nacionais renomados na cena eletrônica, como LIU, Skullwell e Clubbers, também já têm espaço garantido no line-up. 

Os ingressos para a Magic Island estão atualmente no 2º lote.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade