img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Carta de cervejas de bar de Blumenau (SC) é eleita uma das melhores do país

Publicado em 22/06/2018


Leo Laps
Carta de cervejas de bar de Blumenau (SC) é eleita uma das melhores do país

Além das cervejas e chopes artesanais, gastronomia germânica também é um dos destaques da Bier Vila




Pelo terceiro ano consecutivo Bier Vila recebeu a certificação da revista Prazeres da Mesa, uma das principais publicações brasileiras do segmento gastronômico. A casa foi a única escolhida do Vale do Itajaí

Os mais de 300 rótulos disponíveis, entre nacionais e importados, além das 30 opções de chopes diferentes todos os dias renderam para a Bier Vila, de Blumenau (SC), mais uma premiação nacional. A casa recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o certificado de Melhores Cartas de Cervejas, da revista Prazeres da Mesa. A cervejaria foi a única premiada do Vale do Itajaí. Em Santa Catarina, apenas mais um restaurante foi contemplado. 

Para Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, essa conquista é resultado de um trabalho que começou muito antes do boom da cerveja artesanal. “Quando decidimos apostar na exclusividade da venda da bebida, lá em 2011, tivemos bastante dificuldade para conquistar o público. Ainda assim persistimos e hoje este é o nosso diferencial”, diz. Segundo ele, a premiação mostra que o negócio está no caminho certo. “Estar pela terceira vez consecutiva na seleta lista de melhores cartas de cervejas é motivo de muito orgulho para nós”, afirma.

Além das premiações da revista Prazeres da Mesa, a Bier Vila também foi eleita este ano como o terceiro melhor bar de cerveja do Brasil, segundo a Enquete Melhores do Ano da Cerveja, realizada pelo jornalista especializado no segmento Bob Fonseca e considerada a mais importante para o setor. Em 2016, o local recebeu a classificação de uma das 10 melhores casas para se beber cerveja artesanal, da revista Gula.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora sete anos em 2018. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade