img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

O mundo misterioso dos gnomos é o tema de mais um título do projeto Sessões Animadas

Publicado em 21/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
O mundo misterioso dos gnomos é o tema de mais um título do projeto Sessões Animadas

Duda e Os Gnomos




Exibição gratuita de cinema ocorre no dia 23, às 10h30, no Cinsesystem do Iguatemi Florianópolis

A edição 2018 do projeto "Sessões Animadas" segue a todo vapor e apresenta, neste sábado (23), mais uma exibição de cinema infantil gratuita. Na telona a criançada poderá conferir o sucesso norte-americano "Duda e os Gnomos",  às 10h30, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir das 10h, na bilheteria do cinema.

A comédia de animação conta a história de Duda e sua mãe, Catherine, que encaram mais uma vez uma mudança de casa. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trolls, seres de outra dimensão que devoram tudo o que vêem pela frente. 

O projeto “Sessões Animadas” é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes. Até o final de 2018 o projeto "Sessões Animadas", realizará mais 12 sessões gratuitas de cinema, oito sessões fechadas destinadas para alunos da Rede Municipal de Ensino e de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFVs), e ainda, seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação" para estudantes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade