img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Whindersson Nunes confirma apresentação em Florianópolis

Publicado em 21/06/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Whindersson Nunes confirma apresentação em Florianópolis



No dia 5 de agosto, o fenômeno que ganhou o país com seus vídeos, se apresenta no Stage Music Park, a partir das 17h. Whindersson Nunes traz para Florianópolis a peça ?Eita, Casei!?,.

O comediante soma números altos na carreira. Só em seu canal no Youtube, ele possui mais de 29 milhões de inscritos. Whindersson ficou conhecido por fazer paródias com músicas de cantores famosos, entre elas a música Na Sua Cara, de Pabllo Vittar e Anitta, que já ultrapassou os 49 milhões de acessos.

Na peça “Eita, Casei!” Whindersson conta de um jeito bem cômico como foi o processo do casamento com a esposa, Luisa Sonsa, desde a escolha do vestido da noiva, até os padrinhos. Além, claro, de falar tudo que as pessoas precisam saber antes de subir no altar.

Para este evento, o Stage Music Park traz uma configuração diferente. O espaço contará com cadeiras Ouro, Prata e Bronze. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.

O espetáculo é apresentado pelo Grupo ALL, um dos maiores no seguimento de entretenimento no Sul do Brasil, e que passou a apostar no teatro há dois anos, quando trouxe para Florianópolis dois humoristas de sucesso, Carioca e Ceará.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade