img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

CDL jovem recebe bicampeão mundial de Surf Teco Padaratz e ex-jogador de futebol Sávio Bortolini

Publicado em 19/06/2018


Foto Ilustrativa
CDL jovem recebe bicampeão mundial de Surf Teco Padaratz e ex-jogador de futebol Sávio Bortolini



O encontro abordará a gestão profissional e empresarial

O gerenciamento de negócio e planejamento de carreira passam a ser, cada vez mais, condições necessárias para o sucesso dos profissionais das áreas que desejam atuar. Entre diversas habilidades que são exigidas para alcançar o sucesso no mercado, a CDL Jovem de Florianópolis convidou o bicampeão mundial de Surf, Teco Padaratz e o ex-jogador de futebol, Sávio Bortolini para o encontro “Gerenciamento Profissional e Empresarial” para inspirar os integrantes do Núcleo com as carreiras profissionais.

Na ocasião, os convidados contarão a trajetória como atletas e o desafio de gerenciar em paralelo uma carreira como empreendedor. O encontro está marcado para terça-feira (19), às 19h, na sede da CDL - rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis. 

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo da CDL Jovem, Fillipe Santos, os jovens se desafiam para obter um melhor desempenho profissional na gestão dos negócios. “Para estabelecer bons resultados na administração da empresa, a alta performance necessita de novos conhecimentos, ferramentas e habilidades para alavancar a carreira”, comenta Santos. 

Durante o encontro, os profissionais catarinenses falarão como lidar com o otimismo, autoconfiança, perseverança e protagonismo, valores e coragem para aceitar os riscos e as decisões. O evento é para integrante da CDL Jovem. Entrada gratuita. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade