img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Federação Catarinense de Tênis promove III Regional de Classes

Publicado em 15/06/2018


Divulgação / FCT
Federação Catarinense de Tênis promove III Regional de Classes



Com inscrições abertas até o dia 18 de junho, o torneio é uma ótima oportunidade para os atletas que desejam melhorar a colocação no ranking Estadual da FCT

Estão abertas até o dia 18 de junho as inscrições para os atletas interessados em participar do III Regional de Classes, que será realizado pela Federação Catarinense de Tênis, em diversas cidades do Estado. Para garantir uma vaga é necessário fazer o cadastro pelo site da entidade (www.fct.org.br), na aba torneios, sendo que o diferencial desta competição está na pontuação que vale para o ranking estadual da FCT.

Os jogos serão disputados de 29 de junho a 1º de julho, simultaneamente em Florianópolis (Lagoa Iate Clube), Joinville (Joinville Tênis Clube), Brusque (Clube Esportivo Guarani de Brusque e Sociedade Esportiva Bandeirante), Criciúma (TopTenis), Rido do Sul (Esporte Clube Concórdia) e Lages (Clube Caça e Tiro 1º de Julho).

Segundo Alexandre Farias, presidente da FCT, o tênis está cada vez mais desenvolvido e eventos como estes auxiliam no fortalecimento e democratização do esporte em Santa Catarina. "Com a promoção de grandes torneios a prática da modalidade vem crescendo no Estado e atrai cada vez mais adeptos em competições estaduais amadoras e juvenis", avalia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...