img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

CRIATIVA - Feira de Artes apresenta show da Dupla "Eu & Ela" em Florianópolis

Publicado em 15/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
CRIATIVA - Feira de Artes apresenta show da Dupla "Eu & Ela" em Florianópolis



Duo teve a música oficial da Parada LGBTI de Curitiba e participa da 3ª edição da feira na terça-feira, dia 19, no Lambretta Bar

A CRIATIVA – Feira de Artes, promovida pela produtora independente Bapho Cultural, chega na 3ª edição. O evento com entrada gratuita será na terça-feira, dia 19 de junho, no Lambretta Bar, no centro de Florianópolis.

Segundo Arthur Gomes e Thomas Dadam, idealizadores da Feira, a CRIATIVA de junho trará para a cena muita arte de ruptura tornando o espaço da feira um lugar de muita troca.

“Junho é o mês de visibilidade LGBTI, então o show da noite será com duas artistas lésbicas e negras, trazendo duas lutas importantíssimas no cenário nacional e mundial. A CRIATIVA está caminhando para grandes novidades que estão por vir e o público de Florianópolis pode aguardar boas notícias em breve", adianta Arthur.

Nesta edição, além da participação dos artistas confirmados: O Avesso Bonito, Mana Lhama Brechó, Xu Artes, Editora Caseira, Leve Art,  Ambos e Quick Massage rolando durante a noite, a CRIATIVA vai ter o show da Dupla “Eu & Ela”.

Formado por Noemi Carvalho e Luane Cristine, a dupla estreou com muito sucesso e a música de estreia "Amar Não é Pecado"  foi a oficial da Parada LGBTI de Curitiba/PR.

“Noemi traz para suas músicas a vivência enquanto mulher negra, lésbica e gorda, tendo 2018 como ano de estreia de seu primeiro EP.  Já Luane Cristine é percursionista, e iniciou a carreira musical aos 8 anos tocando na rua e em eventos culturais com o grupo Magnitude, composto por seu pai e irmãos”, destaca Arthur.

A entrada para participar da feira é gratuita.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade