img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Estúdio Atlântida chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público

Publicado em 15/06/2018


José Luiz Somensi
Estúdio Atlântida chega à terceira edição com programação de shows e atividades abertas ao público



A Radio Atlântida, lançou nesta quinta-feira (14) a terceira edição do Estúdio Atlântida. Influenciadores e personalidades importantes do mercado catarinense conferiram em primeira mão a ampla estrutura montada no Shopping Iguatemi Florianópolis.

A partir desta sexta-feira (15), será aberta ao público uma variada programação de shows, transmissões e atividades que se estende ao longo de um mês. Na inauguração, os convidados já tiveram uma amostra do que vai rolar nesta edição do projeto, com o som do DJ Thon Soriedem e uma apresentação exclusiva de Reis do Nada & Convidados. Diversas outras atrações passarão pelo palco do Estúdio Atlântida no próximo mês, como a banda Nós Naldeia e Marley Concert.

Ao longo de toda a temporada, os comunicadores Heltinho, Nady Petit e Diegão Califa marcarão presença no espaço para interagir com ouvintes, distribuir brindes e participar de workshops sobre drinks, música eletrônica, dança e outros temas. O estúdio foi repaginado, mas mantém o tom de descontração das edições anteriores com ambientes para relaxar de diversas formas, seja batendo um papo com os amigos ou curtindo as opções de jogos disponíveis no local.

Neste ano, o espaço ganha também as cores da Seleção Brasileira. O Estúdio Atlântida será um ponto de encontro para os torcedores da região de Floripa durante toda a Copa do Mundo. As primeiras concentrações estão previstas para os dias 17 e 27 de junho, quando o nosso time entra em campo.

O Estúdio Atlântida fica no piso L1 (térreo) do Shopping Iguatemi Florianópolis e segue aberto ao público até 15 de julho. As atividades, todas gratuitas, concentram-se entre as quintas-feiras e sábados. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade