img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Carbone Pizzeria traz o gostinho da Itália para Florianópolis

Publicado em 15/06/2018


Adriel Douglas
Carbone Pizzeria traz o gostinho da Itália para Florianópolis



A Carbone Pizzeria funciona de terça-feira domingo, a partir das 18h, e em breve também atenderá delivery

A partir do sábado, 16 de junho, Florianópolis passará a contar com uma pizzaria que vai conquistar os amantes da autentica receita original do prato que é unanimidade em todo o mundo. Com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria vai complementar o leque de opções gastronômicas do recém inaugurado SC 401 Square Corporate, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil.

Sob a batuta do chef italiano Filippo Ferrantelli, ideia é ultrapassar o modelo convencional de pizzaria e oferecer além de um cardápio que é inovador justamente em sua fidelidade às receitas tradicionais, um ambiente próprio para happy hours ou jantar com amigos, encontros românticos ou momentos em família.

Com 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, a Carbone abusa das cores claras, mesas coletivas ou para poucas pessoas, sofás e lounges interno e externo que são emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético. Um bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas.

Sobre o cardápio da Carbone, são dez opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, pocaccia, provola, melanzane e burrata. Um sabor especial da casa, e dois sabores de carpaccio, são os antepastos oferecidos, além de três opções de schiacciatine. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se em 26 sabores nas categorias Especial, Italiana, Tradizionali e Dolce, todas assadas em forno a lenha.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade