img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Copa do Mundo: Jurerê Internacional terá cinco pontos de transmissão de jogos

Publicado em 14/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Copa do Mundo: Jurerê Internacional terá cinco pontos de transmissão de jogos



Todos são gratuitos e abertos ao público

A Copa do Mundo chegou e Jurerê Internacional preparou uma super programação para os torcedores curtirem os jogos do Brasil com muito conforto e diversão. Será possível assistir às partidas em telões e TVs instalados em cinco pontos do balneário: Jurerê Open Shopping (Plataforma 1 e Estação Jurerê Eisenbahn), Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico, IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. 

Nestes locais haverá várias atrações como distribuição de pipoca e chopp, entrega de brindes (adereços), brincadeiras, gastronomia e combos de petiscos e bebidas. O shopping terá ainda uma réplica da Catedral de São Basílio(Moscou) e exposição de Matrioskas, além de ponto de troca de figurinhas da Copa.  Confira:

JURERÊ OPEN SHOPPING (dois pontos de transmissão)

Os jogos do Brasil serão transmitidos em dois locais no shopping de Jurerê Internacional. Um telão será instalado no bar Estação Jurerê – Eisenbahn, localizado na Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario). Haverá distribuição de pipoca e a cada gol do Brasil os torcedores serão presenteados com um copo de chopp 330 ml Eisenbahn pilsen. Haverá transmissão de jogos também no Quiosque Central, na Plataforma 1. O shopping terá ainda o projeto “Palco Russo”, que contará com um painel da Catedral de São Basílio, localizada na Praça Vermelha em Moscou (Rússia) e exposição de bonecas russas gigantes, as Matrioskas. O evento acontece diariamente, de 14 de junho a 15 de julho, na Plataforma 1. Outra atração é o posto de troca de figurinhas, que ocorre todos os sábados, das 14h às 17h, até o final da Copa do Mundo, também na Plataforma 1.

Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico

Os jogos do Brasil também poderão ser assistidos em telões no centro esportivo de Jurerê Internacional. A transmissão será no Restaurante Ponto, que funciona das 8h às 21h, com almoço das 11h30min às 15h, e serviço de lanchonete nos demais horários. Nos dias dos jogos do Brasil haverá distribuição de pipoca. O local é ideal para assistir aos jogos em família, pois conta com uma extensa área para recreação infantil e espaço pet.

IL Campanario Villaggio Resort

O resort de Jurerê Internacional estará aberto ao público em geral com TVs para a transmissão dos jogos do Brasil. Ganhará uma decoração temática especial para animar os torcedores e deliciosos combos especiais de petiscos e bebidas. Já para quem não abre mão de uma refeição mais completa, as opções são a feijoada com samba raiz no almoço de sábado e moquecas aos domingos (esta última a partir do dia 24 de junho). Durante os jogos será servida pipoca. Antes das partidas do Brasil, após e nos intervalos acontecerão diversas atividades e brincadeiras para adultos e crianças como jogos, quiz, troca de figurinhas e torneio de videogame da FIFA. No hotel há opção de day use, onde além de curtir a programação da Copa do Mundo, é possível usufruir de toda a infraestrutura do empreendimento.

Jurerê Beach Village

O hotel também terá telões com transmissão dos jogos do Brasil para o público em geral, com direito à decoração temática e combos especiais de bebidas e petiscos para os torcedores. Não faltarão ainda pipoca, adereços e muitas brincadeiras para toda a família.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade