Ao Vivo

Florianópolis recebeu o Stun Game Festival no complexo Music Park

Resenha Digital foi conhecer a plataforma Assetify da empresa de tecnologia Movti

Renato Pires recebe a atleta de Jiu-Jitsu Monique Morais no Urban Sports

Blog do Baxo esteve no Show de César Menotti e Fabiano em Tubarão

img
CIDADES

O projeto XV com Arte leva música e cultura para o centro de Florianópolis

Publicado em 13/06/2018 - 23:10:25

XV com Arte no Coreto da Praça XV de Novembro, acontece todas às quintas-feiras


Foto Ilustrativa
O projeto XV com Arte leva música e cultura para o centro de Florianópolis

Swing Maneiro é o convidado desta semana do XV com Arte no Coreto da Praça XV de Novembro. A Banda de pagode mais conhecida de SC, traz em seu repertório um mix com as musicas mais executadas na internet, além de relembrar os grandes sucessos que marcaram história nesta quinta-feira, 14 de junho, na Praça XV, a partir das 12h30.

O show é aberto a toda a população e integra a programação do XV com Arte que todas as quintas-feiras leva uma apresentação cultural para o centro da cidade.  

O projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes, tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e cultura para a população e visitantes, além de abrir um novo palco para a divulgação do trabalho e talento dos artistas, preferencialmente, locais.

Em caso de chuva o evento será transferido.

Swing Maneiro

O Grupo Swing Maneiro iniciou a carreira em 1995 na grande Florianópolis. Nos anos 90 o pagode era uma febre e ditava a moda nas rádios e nas TVs. Logo em pouco tempo de estrada o Grupo Swing Maneiro tornou-se referência do segmento na região sul. Então veio o seu primeiro CD “Nosso Romance". Com seus shows sempre lotados e sucessos como Swing Maneiro, Corpo Dourado e Sem o Teu Beijo. Este trabalho proporcionou ao Grupo os primeiros lugares nas rádios de São Paulo com o hit "Perfume do amor", e firmando-se como um dos melhores Grupos de Samba e Pagode do Sul do país. Hoje com 20 anos de carreira, três CDs gravados, e muitas historias boas para contar, o Grupo segue cantando e encantando com muita alegria por onde passa, sonhando alto com novos projetos, para continuar levando alegria a todos.






Leia mais ...






Colunistas
Entrelinhas
Paulo Cordeiro
Social
Beatriz Monn
Opinativo
Marcelo Lubi
Momento Esportivo
Renato Pires
Arte e Cultura
Paulo Freitas
Política
Helder Caldeira
Turismo
Jefferson Severino