img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Maremonti promove 2ª edição do Jantar Harmonizado com a presença de chef Pascal Valero

Publicado em 13/06/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Maremonti promove 2ª edição do Jantar Harmonizado com a presença de chef Pascal Valero

Chef Pascal Valero




O chef francês, que já passou por renomadas cozinhas como a do restaurante de Alain Ducasse, Jean-Georges, no luxuoso Hotel Tangará, e no Jockey Club em São Paulo, assina agora os menus dos restaurantes NB Steak e Maremonti, do empresário gaúcho Arri Coser

Para quem conferiu e aprovou a primeira edição do jantar harmonizado da Maremonti Trattoria e Pizza -  em abril- o restaurante traz no dia 20 de junho, a partir das 20h, a sua segunda edição em parceria com a Santa Adega. Além dos pratos exclusivos do menu - harmonizados cuidadosamente com rótulos nacionais e internacionais -  a grande novidade da edição fica por conta da participação do chef francês Pascal Valero, que assina agora os Menus da Trattoria e do NB Steak, do empresário gaúcho Arri Coser.

Conhecido pelas atuações em cozinhas de grandes restaurantes como a de Alain Ducasse, em Montecarlo e Tailleveint, ambos com três estrelas no Guia Michelin -  o guia considerado a Bíblia da gastronomia - Pascal esteva à frente do Valero Restaurant no Jockey Club e coordenou cozinhas como a do Eau, no Hotel Grand Hyatt, do Le Coq Hardy e do Kaá. Também atuou como chef executivo do Restaurante Jean- Georges, no luxuoso Hotel Palácio Tangará.

Valero e Coser já haviam firmado parceria em 2014, quando o empresário, fundador da churrascaria fogo de chão, abriu sua primeira unidade da NB Steak, do qual o chef francês foi responsável pela elaboração do cardápio. Agora retornando à parceria com Arri Coser, Pascal também supervisiona e treina as equipes dos 18 restaurantes do empresário.

Para a segunda edição do jantar, que é distribuído em cinco tempos,  a Maremonti e a Santa Adega trazem como antipasto o famoso Arancini, bolinho de risoto, recheado com mozzarella de búfala e tomate acompanhado do Prosecco Bella Italia.  Como entrada o Caprese harmonizando com um Rosato Pilandro. O primeiro prato é Pesce in crosta di Pistacchio e um Verdicchio Dei Castelli Di Jesi.

Já o segundo prato será o Ravioli di costela com duas opções de harmonização: Merlot Clássico e Merlot Settantanni 70 anos. E para finalizar, como sobremesa a Panna Cotta italiana de limão siciliano com calda de frutas vermelhas e um Cadel Profeta Grignolio Dasti Saudade Doc.  Uma ótima oportunidade para os amantes da alta gastronomia.

As reservas podem ser feitas pelo (48) 3225- 1029 e o número de mesas é limitado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade