img

TELEVISAO

SBT Santa Catarina reforça jornalismo local com a contratação da apresentadora Cibelly Favero

Publicado em 11/06/2018
Divulgação / SBT
SBT Santa Catarina reforça jornalismo local com a contratação da apresentadora Cibelly Favero

A chegada da profissional representa novas possibilidades para o SBT Santa Catarina que recentemente divulgou sua vice-liderança na Grande Florianópolis, além das cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Lages



O SBT Santa Catarina continua investindo em seu departamento de Jornalismo para ampliar a produção de conteúdo local e de notícias em sua programação. A emissora anunciou a contratação da repórter e apresentadora Cibelly Favero, que já integra a equipe de jornalismo do canal. A chegada da profissional representa novas possibilidades para o SBT Santa Catarina que recentemente divulgou sua vice-liderança na Grande Florianópolis, além das cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Lages.

A contratação de Cibelly Favero pelo SBT Santa Catarina integra uma série de investimentos que a emissora vem realizando com o objetivo de valorizar ainda mais o jornalismo local. Para Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC, Cibelly é uma profissional que irá agregar muito o trabalho realizado pela emissora. “Esta importante contratação reforça o nosso compromisso com a notícia, com o interesse público e com a comunidade catarinense, que cada dia mais tem prestigiado e reconhecido a relevância do nosso trabalho”.

Cibelly Favero destaca a alegria de integrar o jornalismo do SBT Santa Catarina, num momento em que a emissora se consolida como um dos veículos mais relevantes do Estado. “Espero que meu trabalho possa agregar ainda mais valor ao nosso público, afinal tudo o que fazemos é pensado nas famílias que têm no SBT Santa Catarina a sua principal fonte de informação”. Favero afirma ainda, que “chega à emissora para somar ao competente trabalho já vem sendo realizado pela equipe de jornalismo”.

Sobre a apresentadora

Natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Cibelly Favero mora há 12 anos em Santa Catarina, onde se formou em Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá. Antes de ingressar no SBT Santa Catarina, Favero trabalhou na TV Catarina, onde atuou como produtora, repórter, apresentadora e editora-chefe.