img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Clássicos do rock na programação musical do Beer and Pork

Publicado em 06/06/2018


Divulgação
Clássicos do rock na programação musical do Beer and Pork



De quinta-feira (07) até domingo (10) a cervejaria oferece música ao vivo e uma variedade de 16 torneiras com cerveja artesanal

Mais uma semana de boa variedade musical no Beer and Pork, casa que vem agitando as noites da Via Gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis. De quinta-feira (07) até domingo (10) a cervejaria oferece música ao vivo, além de uma variedade de 16 torneiras com cerveja artesanal e deliciosas opções culinárias, principalmente à base de carne suína.

O bom e velho Rock and Roll aparece no repertório das três atrações, com interpretações bem variadas que prometem agradar ao público da casa. Confira:

Quinta-feira (07) – Rodrigo Daca: o músico de voz forte e grave, coloca emoção ao interpretar grandes clássicos do rock, MPB e pop internacional. Natural de Florianópolis e com mais de 20 anos de carreira, o músico já cantou e tocou em diversas bandas e gravou versões dos Beatles a convite do selo nacional Discobertas. Rodrigo também se aventura com trabalhos autorais, com quatro lançamentos solo.

Sexta-feira (08) – Banda Hopline: composta pelos músicos Fábio Kula, Marcos Delavi, Roberto Santos e Kleber Nick, a Hopline toca na noite de Floripa há mais de 5 anos, e já é conhecida no Beer and Pork. A banda transita entre os clássicos do rock, porém se aprofunda nos sons mais pesados, com interpretações de Deep Purple, Led Zeppelin, Dire Straits, Ramones, etc.

Sábado (09) – Comparsas do Barão: O trio formado por Guilherme Pereira, Felipe Neto e Robson Dias proporciona uma viagem no tempo, trazendo de volta sucessos da década mais produtiva do cenário musical do rock brasileiro: os anos 80. A banda também embala a noite com clássicos do rock internacional, também das décadas de 80 e 90.

Domingo (10) – Victor Mondini: O domingo ainda vais ser embalado pela belíssima voz e o som acústico do músico argentino Victor Mondini. Atuante no cenário musical de Florianópolis desde a década de 80, Victor tem no repertório vários estilos, do samba ao pop rock. Sua especialidade são os sucessos nacionais e internacionais dos anos 80.

Serviço: o Beer and Pork fica na rua Desembargador Pedro Silva, 2019 - Coqueiros. O couvert musical é opcional.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...