img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Evento da ADVB/SC Jovem traz hacks infalíveis para acelerar as vendas outbound

Publicado em 05/06/2018


Foto Ilustrativa
Evento da ADVB/SC Jovem traz hacks infalíveis para acelerar as vendas outbound



Especialista em Hacking Sales, o convidado Danilo Konrad traz um conjunto de estratégias para otimizar o processo em empresas

Para mostrar aos jovens empreendedores novos caminhos para alcançar o sucesso e escalar vendas com mais velocidade, a ADVB/SC Jovem (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) promove na quarta-feira (13) um bate-papo sobre “Hacks infalíveis para acelerar as vendas outbound”, com Danilo Konrad, que é especialista em Hacking Sales e sócio-fundador da Sales Hackers, empresa que tem como missão ajudar outras empresas a crescer de forma escalável.

O evento é gratuito para associados e R$ 10 para o público em geral. O prazo para as inscrições vai até terça-feira (12), às 22h. O cadastro pode ser feito através do site da ADVB/SC Jovem.

Segundo Konrad, a proposta é descomplicar o processo de vendas outbound. “Em dezenas de projetos aprendi dicas e armadilhas na prática. A ideia é trocar com os participantes essas lições e demonstrar como esses modelos podem prospectar em diferentes cenários para continuar atraindo novos clientes”, explica.

Para o diretor-geral da ADVB/SC Jovem, William Varella, além da capacitação, o evento é uma forma de incentivar o network​ing​ na área de marketing. “Será um encontro voltado para quem tem interesse em mergulhar nesta estratégia de abordagem do cliente e também para conectar pessoas e negócios interessados na área”, disse.  

O bate-papo é indicado para profissionais de vendas e gestores de vendas que buscam alavancar resultados na prospecção ativa e outbound, e também empreendedores que já trabalham com inbound marketing e pretendem iniciar processo da máquina de vendas outbound.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade