img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Tudo para curtir o Winter Play 2018 em Jurerê Internacional

Publicado em 01/06/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Tudo para curtir o Winter Play 2018 em Jurerê Internacional



Faltam poucos dias para a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos do inverno brasileiro. Confira um guia pra curtir cada momento do weekend, que traz uma intensa programação, passando pelas melhores casas e beach clubs de Jurerê Internacional.

O Winter Play trouxe ao Brasil o conceito club house, que une entretenimento e hospedagem de alto padrão. Estão disponíveis os últimos pacotes, que incluem acesso à programação completa do evento e diárias no IL Campanário Villagio Resort, considerado o melhor hotel da região. Algumas festas são exclusivas para os hóspedes.

Escolhido por grupos de amigos e amigas de todo país em busca de diversão, o evento já conta com os quartos duplos femininos completamente sold out. Atualmente, existem promoções especiais para reserva de quartos triplos femininos e quartos single masculinos. Mais informações sobre os descontos especiais podem ser obtidas pelo e-mail winterplay@grupoall.com.br.

Programação

Na sexta-feira, tem início a programação oficial do Winter Play 2018, com um Welcome Drink, a partir das 17h, no espaço La Fontana do IL Campanário Resort. Este é um momento ideal para rever amigos de outras edições do evento e conta com bebidinhas cortesia. Para todos entrarem no clima, haverá apresentações dos DJs Lucas Benetti, Chuck e Andressa Fleming. O Welcome Drink é reservado para hóspedes.

Para o jantar, o Winter Play indica a deliciosa gastronomia no Noma Sushi, restaurante com culinária japonesa contemporânea, localizado bem ao lado do hotel. Os hóspedes receberão um drink cortesia e terão entrada privilegiada no estabelecimento.

A partir da meia-noite, começa a Opening Party, com apresentação do DJ Vintage Culture. Um dos poucos brasileiros a figurar na lista Top 100 da DJ Mag, o artista traz uma envolvente mistura de gêneros da música eletrônica, como deep house e big room. A festa ocorre no Music Park, considerado o principal espaço para eventos da cidade, que ganhará uma cenografia especial para a ocasião baseada no universo da mágica, que é o tema do Winter Play 2018. Os DJs Salla, Meca, Reezer e Fabio Serra também se apresentam. A Opening Party tem ingressos avulsos para o público disponíveis pela Blueticket.

A madrugada de sábado começa animada com a After Party Posh. Essa é a única vez que a casa, que é uma das mais sofisticadas e desejadas da América Latina, abre fora da temporada de verão. A festa tem discotecagem do DJ Jack-E, residente do club Les Caves du Roys, de Saint-Tropez. Também tocam os DJs Ro Trombini, Edo Krause e Pedro Freitas. A festa é exclusiva para hóspedes.

O dia segue com o Almoço Açoriano, a partir do meio-dia, hora de recarregar as energias e ter uma ótima experiência gastronômica. Esse ano, os pratos terão inspiração açoriana, apresentando aos turistas um pouco da rica culinária da região. O menu especial será servido na famosa piscina do IL Campanário.

Eleita uma das festas mais animadas da programação do Winter Play no ano passado, o Sunset no Cafe de la Musique promete ser novamente um dos pontos altos do evento. A partir das 16h, a orla de Jurerê Internacional recebe a discotecagem do duo Jetlag, além de Chuck, Andressa Fleming, Andre Teles, Ale Assumpção e Du Martins.

A partir da meia-noite, rola a Main Party, novamente no Music Park. Dessa vez, além da cenografia em torno da mágica, o evento traz intervenções artísticas ligadas ao tema, proporcionando uma experiência inédita ao público. A festa terá apresentação de Michael Canitrot, DJ oficial do tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes há mais de 10 anos. A noite também conta com os DJs Ro Trombini, Edu Schwartz, Edo Krause e Pedro Freitas. A Main Party conta com ingressos avulsos, disponíveis pela Blueticket.

A animação dos players não tem fim, por isso a programação continua com a After Party Terraza. O club é conhecido por promover a cultura de vanguarda na cena noturna de Floripa. A última festa do Winter Play 2018 acontece já na madrugada do domingo, com discotecagem de Ricardo Lin e Shadow Movement.

Uma novidade nessa edição é o Espaço Positano, localizado próximo ao lobby do resort, que abrigará uma área de convivência exclusiva para os players, com bar 24 horas e jogos variados.  Após a intensa programação, nada mais justo que um late check-out no IL Campanário.

Transfer e estacionamento

Para se locomover, hóspedes contam com transfer ida e volta entre o IL Campanário e as festas. Para quem adquirir ingressos avulsos para as duas festas no Music Park, o complexo conta com estacionamento a partir de R$ 30,00.

Chapelaria e restrições

Nos eventos no Music Park, é disponibilizada chapelaria gratuita para guardar celular, carteira, documentos e máquinas fotográficas. Não será permitida a entrada com camisas de time ou regata, bermuda, chinelo, boné, corrente e óculos de sol. A classificação do evento é de 18 anos.

Vendas personalizadas de pacotes e reserva de camarotes podem ser feitas pelo telefone (48) 99182.9328.

Serviço:

Winter Play 2018

Data: 08 a 10 de junho de 2018

Locais: Music Park, Posh Club, Terraza e Cafe de la Musique

Hospedagem: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade