img

Florianópolis, 18/04/2024




ECONOMIA

Iroman movimenta economia de Jurerê Internacional

Publicado em 23/05/2018


Divulgação
Iroman movimenta economia de Jurerê Internacional



Competição que acontece no próximo domingo (27) gera negócios para hotéis, restaurantes e comércio.

Há poucos dias para o início do Iroman, que acontece dia 27 de maio (domingo), é grande a expectativa pela movimentação econômica gerada pelo evento, que terá 2,5 mil atletas, além de membros das equipes, familiares e espectadores. A previsão é de excelente faturamento principalmente em Jurerê Internacional, palco da competição esportiva mundial.

Os dois maiores hotéis localizados no balneário registram ótimos índices de ocupação. No IL Campanario Villaggio Resort não há mais vagas, pois todos os apartamentos foram reservados para o evento – serão cerca de 340 hóspedes por dia. Já no Jurerê Beach Village a ocupação está em 85%, com 270 pessoas por dia.

E para atender ao público do evento será preciso alterar um pouco a dinâmica dos hotéis. O café da manhã será servido mais cedo (a partir da 3h de manhã) para acompanhar a rotina de treinamento dos atletas. E o cardápio ganhou reforço de carboidratos, principalmente batata doce, massas e pães, além da banana, outro item que não pode faltar na dieta dos triatletas.

Para entreter os familiares que acompanham os competidores, os dois hotéis prepararam programações recreativas especiais para todas as idades. Haverá opções para crianças, adolescentes e adultos, além de toda a estrutura de lazer oferecida pelos dois empreendimentos. A gastronomia dos hotéis também terá aumento na demanda e por isso preparou alguns atrativos. O restaurante Z Perry, no Jurerê Beach Village, terá buffet à base de massas no jantar de sábado. Já o Restaurante La Fontana, no IL Campanario, servirá uma deliciosa feijoada com samba raiz no sábado ao meio-dia. Ambos eventos são abertos também ao público em geral.

O comércio de Jurerê Internacional também está se preparando para receber bem os turistas. No Jurerê Open Shopping os lojistas criaram uma campanha específica para atrair os visitantes e o público do Iroman. Foi confeccionado um mapa turístico do bairro, que inclui informações sobre as lojas existentes no shopping. Quem apresentar o mapa em uma das 50 lojas participantes ganhará descontos especiais. A promoção começa neste fim de semana e segue até o dia 12 de junho. O mapa será distribuído nos principais pontos comerciais do bairro e hotéis e os descontos podem ser acessados pelo público em geral.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade