img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Designer cria colar para celebrar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão

Publicado em 22/05/2018


Divulgação
Designer cria colar para celebrar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão



Criada por Juliana Manzini, a peça tem edição limitada e simboliza o pinhão

Em edição especial, a Festa Nacional do Pinhão, realizada em Lages, Santa Catarina, volta às suas origens e eterniza o momento com um colar, feito em edição limitada para celebrar a data. A criação da peça, cheia de personalidade e estilo, é da designer paulista Juliana Manzini, que presenteou o evento com seu trabalho, reconhecido nacionalmente. A marca Juliana Manzini nasceu em São Paulo há 16 anos, com pontos de venda em todos os estados brasileiros e têm como clientes grandes celebridades, blogueiras e formadoras de opinião.

A peça é composta por uma sofisticada corrente comprida e traz um pingente de cristal simbolizando o pinhão. A semente da araucária empresta seu nome para uma das maiores festas do Sul do Brasil. "Fiquei muito feliz em ser convidada para participar deste evento tão especial e poder presenteá-lo com uma criação minha. Foi um prazer desenvolver cada detalhe desta peça”, diz Juliana. 

O ano de 2018 é uma data histórica para a Festa Nacional do Pinhão. São mais de 80 atrações musicais e, entre as novidades, o retorno das provas campeiras como forma de homenagear as origens e a cultura tradicionalista da Serra Catarinense. “Juliana é uma designer de muito talento. Nos sentimos honrados com este presente que vai, com certeza, eternizar a história da Festa do Pinhão”, conta o diretor da Gaby Produtora, empresa responsável pela organização da Festa, Beto Ody.

A Festa Nacional do Pinhão ocorre de 25 de maio a 3 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages. Mais informações no site: www.festadopinhao.com e nas redes sociais Instagram e Facebook @festadopinhaooficial.


Divulgação
Designer cria colar para celebrar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade