img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

FMP está com inscrições abertas para cursos de Turismo e Administração

Publicado em 21/05/2018


Foto Ilustrativa
FMP está com inscrições abertas para cursos de Turismo e Administração



São 50 vagas no período matutino de cada curso

A Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) está com inscrições abertas no processo seletivo simplificado para ingresso nas graduações de Turismo e Administração com oferta de 50 vagas em cada curso no período matutino. Estudantes que moram em Palhoça e que concluíram o ensino médio em escola pública concorrem a 90% das vagas.

Os interessados têm até 31 de maio para fazer a inscrição. Para se inscrever, é necessário pagar um boleto retirado no balcão de Protocolo do Centro Administrativo Municipal no valor de R$ 100,00, por meio da apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. O formulário de inscrição disponível no endereço da FMP deve ser entregue na sede da FMP, juntamente com o boleto pago, documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone ou declaração do proprietário do imóvel reconhecida em cartório).

O balcão de protocolo da Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 19h e fica localizado na Avenida Hilza Terezinha Pagani, nº 280, bairro Pagani. A secretaria da FMP funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 21h na rua João Pereira dos Santos, Ponte do Imaruim.

 A FMP oferece ensino superior de excelência e os cursos de Turismo e Administração duram, respectivamente, dois e quatro anos.



Com informações de PMP/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade